Desvende-o

261 46 43
                                    

Kim Taehyung彡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Nem tudo na vida é sobre o amor, temos problemas maiores do que isso. Dinheiro, poder, rivalidade, paz espiritual, sexo, ambições além da imaginação, o ser humano é surpreendente quando o assunto é viver.

Como uma pessoa igual a todas as outras eu tinha lá meus sonhos e ambições.

Eu queria estudar Artes, ser um pintor talentoso e renome, eu até pintava quadros para vender online quando tinha onze anos mas quando meu pai descobriu eu levei a maior surra da minha vida. Imperdoável.

Era "coisa de mulher", coisa de "afeminado" nas suas palavras. Eu, uma criança sem maldade, mesmo tendo que ouvir o tempo que viveu que tais coisas são para meninos e tais coisas são para meninas, nunca deixei que semeassem a sementinha do preconceito dentro de mim; nem depois de ameaçado e humilhado.

Os anos foram passando e cada vez mais a minha vida se tornava monótona, sendo impedido de ser quem eu era para ser moldado pela minha família e meus amigos. Eu fui quem eles queriam que eu fosse, um nada. Essa foi a minha primeira morte.

Quando achei que o universo finalmente estava me dando uma ajudinha, ele me ferra de novo. Chegamos perto demais mas a hora de acontecer não era aquela.

— Jeon? Abre aqui! Tô preso do lado de fora de novo! — A voz de Taeil fez com que os dois voltassem à realidade e Jeongguk se levantou apressado.

— Calma, para de girar a maçaneta! — Gritou de volta enquanto puxava a porta com fúria — Não vou nem te dizer que eu avisei para...

— Chamar o zelador, blá blá. Eu chamei mas ele não veio. Holy shit, interrompi alguma coisa? — Disse quando a porta e abriu num solavanco.

— Oi Taeil. — Taehyung disse sorrindo enquanto se colocava de pé — Preciso ir agora.

— Hum... Tudo bem. Obrigado por vir. — Jeon se fez indiferente, acenou distante e caminhou para descansar no chão do quarto.

Ele estava literalmente me ignorando agora que o amigo chegou, acreditei que fosse pela tensão e por isso não disse mais nada, apenas o cumprimentei de volta, calcei os meus sapatos e fui embora andando sem pressa enquanto ainda um pouco nervoso. A minha mente é um potinho de lembranças onde guardo os meus melhores momentos e ele está cheio até a borda somente com os momentos que Jeon me ofereceu nesta manhã.

O passeio de bicicleta, o chá na cafeteria, o descanso debaixo de uma árvore, o beijo não dado. Todos esses momentos ficarão guardado para sempre, até mesmo quando eu não mais existir.

SINAIS |  Tae + KookOnde histórias criam vida. Descubra agora