Taehyung
彡Sinto muito ter que pedir isso para você, mas volte nas suas memórias o dia que você chorou tanto que pensou que realmente fosse morrer de tanto chorar. Você consegue lembrar-se do sentimento naquela hora? Um vazio dentro do peito, uma dor, uma agonia interminável que você pensou que nunca ia passar?
Tenho me sentido assim há muitos anos. A agonia não passa, o vazio não preenche e a dor só aumenta. Estou cansado de correr no escuro e não ver luz nenhuma, estou cansado de tentar achar uma solução para isso.
Eu tenho apenas uma saída e ela parece estar mais distante do que eu imagino. Eu gostaria de partir mas nossos laços estão presos, estou entre amarras que me sufocam mas que também irá sufocá-lo se elas se soltarem. Nós dois estamos presos e somente eu estou condenado à prisão perpétua de uma dimensão desconhecida.
É o preço que tenho que pagar por desistido de mim, de nós.
Jeongguk
彡Mesmo sendo um sábado livre para fazer o que quiser eu não posso. Não posso porque lá fora está caindo o mundo, não para de chover nem por meia hora e o frio é de transformar qualquer ser vivo que ousar sair para fora de casa em picolé. Não era para eu estar reclamando já que tudo que importa para mim é passar o dia deitado jogando vídeo game e so levantando para ir ao banheiro em extrema necessidade, mas Taeil não me deixa descansar em paz.
Ele estava neurótico porque fez planos muito precipitado para o dia, iria sair mundo a fora com os amiguinhos e me deixar mofando sozinho aqui. Ele reclamou praticamente a manhã inteira enquanto limpava o dormitório junto comigo, separando as roupas sujas e jogando fora os papéis que não usaríamos mais. Uma pilha gigante de papéis desnecessários.
As camas ficaram por minha conta, passei uma flanela com anti ácaro pelos colchões e troquei os edredons limpinhos e cheirosos de amaciante. O chão ficou um brinco depois de passar pano e o aquecedor estava aquecendo novamente porque consertei.
Digamos que agora o dormitório esteja apresentável para trazer qualquer pessoa aqui sem passar a vergonha de esconder copos usados de Cup noodles atrás dos móveis.
Deitei em meio aos lençóis de novo e pensei em tirar um cochilo antes de levantar para esquentar a comida no microondas. Só pensei.
— Vamos tirar algumas fotos, ggukie?
— Fotos do que? — Respondeu abafado no travesseiro.
— Não sei, algumas... Que tal na janela? Ou nessa parede branca. E se a gente colocar alguns desenhos nela? Será que seremos expulsos do dormitório?...
— Olha pra mim. — Levantou mostrando o estado pouco vaidoso — Tô um cocô hoje. Não posso ser fotografado. — Deitou-se novamente.
— Então vamos fazer alguma coisa. Que tal joguinho online no celular?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINAIS | Tae + Kook
General FictionOnde Jeongguk passa a encontrar o mesmo garoto em todos os lugares e em diferentes situações. Mas nas lentes das suas câmeras ele nunca está presente. Tell me, do angels really exist?