Desejos

273 46 40
                                    

Jeongguk彡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk

Estou de recesso da universidade, triste, sozinho e desolado no quarto, chorando enquanto olho para uma foto dos meus pais na tela do meu celular.

A foto foi tirada pelo meu irmão, ele voltou para Busan há dois dias para fazer uma visita a eles e deve ficar o resto da semana. Ele contou que o meu pai nos primeiros dias foi bastante duro e o ignorou algumas vezes, mas depois os dois tiveram uma conversa e estão um pouco mais amigáveis. Gostaria de ter essa chance também.

Taeil desistiu de me animar, ele apenas chega, beija o topo da minha cabeça, me faz um cafuné tímido e deixa uma tijelinha de mousse de chocolate do meu lado, depois vai para a sua cama e fica em silêncio conversando no celular. Eu amo como ele sabe a hora exata de me deixar no meu casulo de edredom quietinho.

Fora o Tete, somente o Taehyung soube do meu estado e das coisas que tenho em mente, ele me liga todos os dias e quando não consegue ligar ele me manda mensagens. Nós ficamos próximos de repente, vez ou outra ele aparece aqui e nós jogamos vídeo game até tarde, depois a gente conversa um pouco sobre a vida e ele vai embora.

Tenho ignorado o fato de que ele ainda se faz presente nos meus sonhos quase todas as noites - quando eu consigo pregar os olhos - quando não sonho com ele, simplesmente não sonho, apago e acordo no outro dia como num piscar de olhos. Sim, eu gostaria de uma explicação para isso, não deve ser normal alguém sonhar um sonho romântico com alguém todos os dias, não pode ser. Mas também tenho medo do significado, portanto, prefiro não pesquisar tão a fundo.

Não sei que dia é hoje, aqui dentro do quarto eu mal vejo se é dia ou noite quando fecho as cortinas, só sei que sinto muita fome misturado com tristeza. Taeil está deitado na cama ao lado assistindo algum filme no notebook, ele ri baixinho pensando que estou dormindo e é uma cena agradável.

- Tete - Chamou baixinho - O que tem pra comer?

- Acho que nada de bom. Está com fome? Quer pedir uma pizza?

- Eu estou duro.

- Eu pago, relaxa. Do que você quer?

- Tanto faz.

Ele levantou da cama e veio de pontinha de pés se deitar ao meu lado, tirou o meu edredom e se cobrou pela metade.

- Só compro se você jogar comigo.

- Eu não estou disposto...- Resmungou manhoso enquanto se enrolava mais no edredom.

- Vamos, cabeçudo. Deixa eu te animar um pouquinho, prometo que eu deixo você ganhar de mim.

- Não me provoca, eu que sou muito bom no que eu faço. - Jeon disse um pouco mais animado e o amigo riu comemorando a vitória de ter arrancado um pequeno entusiasmo do menor.

- Isso é o que veremos.

Taehyung

As coisas tem mudado um pouco para mim, pouco a pouco tudo começa a fazer sentido e a minha esperança se reacende lá no fundo do poço. Não é fácil me aproximar do Jeongguk, apesar de ser bastante gentil ele não facilita a entrada das pessoas na sua vida - ou a minha especificamente - tudo acaba ficando cansativo demais.

SINAIS |  Tae + KookOnde histórias criam vida. Descubra agora