Eu andava pelas ruas vazias da cidade desconhecida. Com as duas mãos dentro do bolso do moletom e os fones no ouvido, caminhava a passos lentos, escutando e cantando trechos de Lovely - Billie Eilish(feat. Khalid)
"Pensei ter encontrado um caminho
Pensei ter encontrado um caminho de saída (encontrado)
Mas você nunca vai embora (nunca vai embora)
Então eu acho que tenho que ficar agora..."
Chovia um pouco. Chuviscava, na verdade. Parei de andar. Me lembrei de Jonny. Olhei para o céu e um pingo caiu próximo ao meu olho esquerdo. Fechei os olhos e uma lágrima desceu.
"Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder,
mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo..."
Avistei um banco e fui até ele. Me sentei e fitei o chão. O chuvisco se tornou chuva. O vento ficava cada vez mais forte. Jonny havia me destruído.
"Não é adorável, completamente sozinha?
Coração feito de vidro, minha mente de pedra
Rasgue-me em pedaços, pele e osso
Olá, bem-vindo ao lar..."
Havíamos acabado de terminar tudo. Esses dois anos de relacionamento, jogados no lixo. Eu estava sozinha. Ouvia a melodia sem nada falar. Apenas chorava. Pelo menos os pingos da chuva disfarçavam minha tristeza.
Talvez fosse o certo a se fazer, já que brigávamos todos os dias. Mas mesmo assim, eu não queria terminar. Queria Jonny de volta, e talvez isso nunca mais fosse acontecer.
É, aquela garota sorridente e apaixonada se foi, dando lugar agora, a uma menina fria e amarga.
De repente, um belo homem, não muito alto, se aproximou e se sentou ao meu lado. Seu cabelo meio acinzentado,encharcado por conta da chuva, cobria seus olhos. Sua pele era branca. Estava vestido todo de preto. Seu rosto não esboçava expressão alguma.
Ele apenas se sentou e olhou para frente. Não havia mais ninguém ali, a não ser nós. Não falamos nada, nem sequer nos cumprimentamos.
Eu o observava pelo canto dos olhos(ou pelo menos tentava).
A chuva, estava cada vez mais forte. A água escorria pela rua. Me levantei, mas ele segurou minha mão. Meu coração acelerou. Ele se levantou também e me puxou para si. Fitei sua boca. Ele continuava sério. Ficamos assim por alguns segundos. Até que ele falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em Andamento
FanfictionS/N havia acabado de terminar seu relacionamento de dois anos. Ela anda sem rumo algum pela rua deserta de uma cidade onde nunca esteve, e acaba conhecendo dois homens. Tudo normal, certo? Até que ela descobre que eles não eram meros humanos. Histór...