~Jimin ON~
Depois daquele dia, em que Yoongi prometeu a S/N, para que ela nunca mais voltasse para Demongeland, caso contrário se arrependeria, fiquei preocupado.
Yoongi é mala. Poderia ele mesmo ir atrás dela.
Resolvi então ir até a casa de S/N. Quando cheguei lá, não havia ninguém. Estava apenas, a cachorrinha Nick, que foi um presente meu para ela. A história?
S/N contará para você mais para frente.
Enfim, você deve estar se perguntando como eu entrei, certo?
A esquecida da S/N, deixou a janela aberta, como sempre. Por sorte consegui entrar sem ter que arrombar nada. Mas vai que alguém perigoso invadisse a casa?
Sei lá né, mas continuando.
Havia muito tempo que eu não voltava aquela casa. Tudo estava aparentemente do mesmo jeito desde a última vez que estive ali.
Como já falei, eu sempre protegi S/N. Tinha o costume de observar ela dormir todas as noites.
Ela sempre esqueceu a janela aberta, então, quando ela dormia, eu a observava por um tempo, sentado. Depois ia até a mesma e lhe dava um beijo na testa. Fazia um pequeno cafuné em Nick, que dormia em sua cama. Por fim, saía e fechava a janela.
Mas, desde que ela começou a namorar um tal de Jonny, eu parei de fazer isso.
O motivo? Ele sempre estava lá.
Eu sabia que Jonny não estava fazendo bem para S/N. Eles brigavam muito e...
Ele saía todas as noites, assim que ela dormia, para se encontrar com uma outra garota.
Sim, ele traía S/N. E isso me deixava muito triste e bravo.
S/N já havia tentado se matar algumas vezes. A primeira vez, foi com a morte de seus pais em um acidente de avião que sofreram, na época em que a conheci.
Ela era apenas uma criança, mas sabia do poder que um objeto pontiagudo de metal fazia. Ela pegou uma faca e passou em seu pulso. Fiquei desesperado e então, levei-a para o hospital.
Sua irmã estava na casa do namorado. Quando cheguei ao hospital, liguei para a mesma. Ela ficava me perguntando quem eu era e onde eu havia deixado S/N. Dei apenas o endereço do hospital e fui embora.
Alguns anos depois, um cachorrinho que S/N tinha acabou morrendo. Ela tornou a cortar seus braços. Dei-lhe, então, Nick.
Nunca tinha visto S/N tão feliz assim. Ela havia parado de se machucar e eu estava tão contente. Mas minha alegria durou pouco, porque, com a chegada de Jonny na vida dela, S/N voltou a chorar e se cortar.
Dessa vez, eu não podia fazer nada, pois, como falei, Jonny sempre estava lá.
S/N não merecia sofrer.
Resolvi então, me passar por um amigo de S/N e falar com Jonny.
~JM (Flashback ON)~
Andei muito até que avistei um cara semelhante ao namorado de S/N. Observei um pouco mais e...
Era ele.
Fui até o mesmo, que conversava com uma garota.
Acho que deveria ser a amante dele.
JM: Com licença, desculpe-me interromper o casal, mas você é o Jonny, certo?
Jonny: Sim, err... eu te conheço?
JM: Não, mas poderíamos conversar, só por dois minutinhos? É coisa rápida - ele assentiu e me seguiu. Sentamos em um banco.
Jonny: Olha cara, não sei o que você quer mas fala logo, porque como tu viu, eu to com a minha namorada.
JM: Aquela é sua namorada? - ela assentiu com um sorriso - Pensei que sua namorada fosse a S/N - lentamente o sorriso em seu rosto desapareceu.
"Por essa ele não esperava"
Jonny: Quem é você cara? - ele perguntou. Estava nervoso.
JM: Sou apenas um amigo dela - sorri - Não a machuque, ok? Caso contrário - me aproximei um pouco mais - Quem sairá machucado nessa história, será você - sussurrei.
Ele me olhou assustado.
Jonny: Você é louco cara - ele saiu correndo.
Enquanto olhava o idiota se afastar, sussurrei para mim mesmo:
JM: Eu sou um anjo, meu caro - me levantei, coloquei a duas mãos nos bolsos de meu sobretudo e fui embora.
~JM (Flashback OFF)~
Foi basicamente isso. Não sei o que aconteceu depois da conversa que tive com ele, mas creio que não estão mais juntos, pois, avistei em cima da escrivaninha dela, uma foto deles juntos, rasgada no meio.
Olhei para o quarto ao meu redor por alguns segundos. Observei suas fotos.
O sorriso dela era lindo. Parecia um anjo.
Até que Nick apareceu no quarto.
JM: Nick - me abaixei e fiz um pequeno carinho nela - A quanto tempo hein? - Nick me reconhecia, até porque, fui eu que a dei para S/N.
Um pequeno detalhe que não contei sobre ela...
Ela é metade cachorro e metade cachorro... anjo?!
(Autora ON~ Mas como assim Jimin? ~Autora OFF)
JM: Espera ae Queen, posso continuar?
(Autora ON~ Mas que audácia essa sua hein, anjinho? Continue, por favor ~Autora OFF)
JM: Continuando...
Isso significa que ela viverá para sempre. Assim, S/N nunca mais sofrerá pela perda de um animal.
De repente, ouço um barulho de porta ser aberta.
???: Nick - pude reconhecer aquela voz.
"Putz... S/N"
Nick saiu latindo atrás dela. Comecei a ficar desesperado.
Subi na janela. Os latidos de Nick estavam cada vez mais perto.
A barra da minha calça acabou prendendo em algo. Meu desespero só foi aumentando na medida em que os passos de S/N ficavam mais altos.
Até que consegui me soltar. Quando me virei, S/N já estava lá.
Virei meu pescoço rapidamente e sem pensar duas vezes, pulei.
Só espero que ela não tenha visto meu rosto, ao ponto de me reconhecer.
Antes que eu me espatifasse pelo chão, abri minhas asas.
Sim, eu tenho asas.
Estava voando de volta para Demongeland. Até que avistei um rapaz andando até a casa de S/N. O mesmo estava muito próximo.
Voltei e logo o reconheci.
JM: Yoongi?
~Jimin OFF~
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em Andamento
FanficS/N havia acabado de terminar seu relacionamento de dois anos. Ela anda sem rumo algum pela rua deserta de uma cidade onde nunca esteve, e acaba conhecendo dois homens. Tudo normal, certo? Até que ela descobre que eles não eram meros humanos. Histór...