Capítulo 13

186 19 78
                                    

                                                                ~S/N ON~

Estou nessa cidade esquisita há uma semana. Já pensei em todas as formas, possíveis e impossíveis, para fugir daqui. Cheguei a tentar escapar ontem, pela noite, mas não obtive sucesso. Tudo culpa daquele idiota do Yoongi. 

Pensei que Namjoon fosse embora hoje, mas me enganei. Ele ficará aqui por mais alguns dias.

Jimin fica a todo tempo me perguntando se estou bem ou "o Yoongi te fez alguma coisa?". 

Senhor Yoonhan parece um velho psicopata. A única pessoa que está mais próxima de ser considerada normal nesta família, é a senhora Jisoo.

                                                                        ***

Jimin me convidou para dar um passeio por essa tal de Demongeland. Como estava cansada de ficar trancada, aceitei seu convite.

Eu estava aos poucos, confiando em Jimin. Talvez, ele realmente tivesse boas intenções.

Caminhávamos por uma espécie de jardim. Tinha algumas flores e outros tipos de plantas. Pequenos animais como coelhinhos, andavam pelo local. 

S/N: Que lugar é esse? — perguntei, sem olhar para Jimin. 

JM: Jardim dos Anjos. É para cá que nós, anjos, vamos quando queremos relaxar. — ele disse.

Me abaixei e um pequeno coelhinho branco veio em minha direção. Estendi minhas mãos para que viesse para o meu colo, no entanto o animal ficou parado e começou a me encarar. Seu focinho se mexia de uma forma tão fofa. 

Me inclinei para pegá-lo, mas Jimin me repreendeu.

JM: Não toque nele! — rapidamente me afastei.

De repente o coelhinho começou a brilhar. Asas brotaram no meio de suas costas e ele começou a tomar uma forma humana, se transformando em um belo e alto rapaz.

Assustada, me levantei e fiquei atrás de Jimin.

JM: Bonny! — eles se aproximaram e se abraçaram. Me perguntei a todo momento o que havia acabado de acontecer.

Bonny: Chimmy! — sorriu. Ele possuía dentes que lembravam os de um coelho. — Então essa é S/N? — perguntou enquanto apontava o indicador em minha direção.

               "Como ele sabe quem eu sou? E quem é Chimmy?"

JM: Sim. — Jimin se virou para mim. — S/N, não tenha medo. Venha cá. — ainda com os olhos arregalados, me aproximei a pequenos passos dos dois seres sobrenaturais que estavam na minha frente. — Esse é o Jungkook, mais conhecido como Bonny.

Bonny/Jungkook (JK): Finalmente te conheci S/N, muito prazer. — ele se inclinou um pouco, e segurando minha mão, depositou um beijo nas costas da mesma. — Jimin sempre falou muito bem de você. — olhei para Jimin que a esta hora, já estava vermelho feito um tomate.

S/N: Prazer em te conhecer também. Então, — olhei para suas asas. — você também é um anjo.

JK: Sim. — sorriu. Ele realmente parecia muito um coelho. Ele se virou para Jimin. — Já mostrou a ela a Fonte da Eternidade? — Jimin negou com a cabeça.

Mas que nomes esquisitos.

S/N: Que fonte é essa?

JK: Você vai saber quando chegarmos lá. — ele então abriu suas asas e Jimin fez o mesmo.

JM: Vamos? — disse me estendendo a mão.

S/N: A gente vai voando? — perguntei com uma expressão confusa no rosto. Jimin assentiu e meu coração acelerou.

Sempre tive medo de altura.

Espero que o esforço valha a pena.

                                                            ~ S/N OFF~

----------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está mais um capítulo :D

Espero que tenham gostado desta atualização dupla rsrs

O Jungkook apareceu :o

Será que ele tem alguma importância para a fic? Ou ele é apenas um figurante na história?

Deixe nos comentários suas teorias ;D

É isso :)

Beijos da Queen ;3

Amo vocês❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora