Capítulo 6

150 21 201
                                    

~Yoongi ON~

Eu estava na cidade. Muitos humanos passeavam, desde criancinhas brincando e correndo com brinquedos e doces nas mãos, até casais de idosos, andando de mãos dadas.

Ah como o amor é lindo...

E nojento.

Acho que tenho alergia a coisas melosas e dramáticas, como o amor.

No meio de toda aquela gente, avistei alguém que me parecia familiar.

Era a garota que havia conhecido no dia anterior.

Outra vez, o sentimento de pegá-la só para mim me invadiu. Observei-a. Ela conversava com um casal. De repente, saiu dali. Sua feição era a de alguém que estava com muita raiva.

Amei ver aquilo.

Comecei a segui-la. Tomei o máximo de cuidado possível para que não me notasse.

Ela parou. Me escondi rapidamente atrás de um carro estacionado, antes que olhasse para trás. Não havia ninguém ali. Mais uma vez, tive a oportunidade de raptá-la.

Assim que ela se virou para frente e voltou a andar, fui atrás.

Enquanto a seguia, me perguntava se ela estaria indo para casa.

Não sei o por quê de eu estar fazendo isso. Ela era só uma humana. Era sem graça.

Mas era bonita, isso eu não nego.

Enfim, ela entrou dentro de uma casa. Observei de longe.

Por um momento minha consciência pesou. 

"Anda Yoongi, porque está ai parado?" - falei para mim mesmo.

Pensei no idiota do Jimin. Com certeza iria dar um sermão desnecessário e fazer um show, caso descobrisse que eu estive aqui.

Eu não tenho medo dele.

Jimin é um anjo bobalhão. Se finge de bonzinho, mas no fundo é tão ambicioso e malvado como eu. Na verdade, todos nós temos um pouco de maldade. Nunca conseguiremos ser cem porcento bons e perfeitos.

Eu apenas não quero perder o mínimo de paciência que eu to tendo hoje (algo raro).

Depois de alguns minutos me perguntando se deveria perder meu tempo ou não com isso, decidi prosseguir. 

Me aproximei da janela e a observei. Ela se sentou no sofá. Um cachorro estava em seu colo. Não sei porque, mas senti que já o havia visto em algum lugar.

Depois de fitá-la pelo vidro, resolvi colocar de uma vez meu plano em prática (se é que eu tinha um).

Estava me aproximando da porta, quase que com a mão na maçaneta.

???: Yoongi? - essa voz me era familiar.

Virei para trás. Jimin estava lá.

YG: J-Jimin? - por que eu gaguejei?

JM: O que faz aqui, em frente a casa da... - ele parou de falar. Certamente, estava receoso. 

YG: S/N? Antes que me pergunte como sei, eu a segui até aqui - ele arregalou os olhos - Agora, eu é quem pergunto. O que você está fazendo aqui e como sabe que esta é a casa dela?

Jimin demorou para responder.

JM: Olha, vamos para casa. No caminho eu te explico, ok? - falou segurando meu braço.

Quem ele pensa que é para segurar no meu braço, como se eu fosse criança? Sei que somos baixinhos mas...

NÓS TEMOS O MESMO TAMANHO, POXA!

My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora