~Jimin ON~
Observei Yoongi que parecia estar um pouco surpreso com minha presença ali.
YG: J-Jimin - ele gaguejou? Eu nunca o vi gaguejar.
Tem coisa alguma errada.
JM: O que faz aqui, em frente a casa da... - paro quando percebo a besteira que iria falar. Yoongi não poderia saber que ali era a morada de S/N.
YG: S/N? Antes que me pergunte como sei, eu a segui até aqui - Arregalei os olhos, fazendo um grande "ó" com a boca - Agora, eu é quem pergunto. O que você está fazendo aqui e como sabe que esta é a casa dela?
Droga! Ele já sabe.
Demorei um pouco para responder, pois não sabia o que falar. Eu estava sem reação, preocupado e muito nervoso. Agora que Yoongi sabe onde ela vive, pode se aproveitar disso e tentar fazer algum mal a ela.
Não permitirei que ninguém, absolutamente ninguém, tocar em minha S/N.
JM: Olha, vamos para casa. No caminho eu te explico, ok? - falei segurando seu braço, na tentativa de tirá-lo dali o mais rápido possível. Mas ele me encarou e se soltou.
YG: Não sairei daqui enquanto você não explicar o que está fazendo aqui - cruzou os braços igual uma criança mimada ameaçando fazer birra. Suspirei.
JM: Eu meio que... a protejo - fitei o chão. Yoongi soltou uma risada tão alta, chamando assim minha atenção - Ria mai baixo! Aliás, o que tem de engraçado?
YG: É sério isso Jimin? - o olhei sem entender. Aonde ele queria chegar? - Você protege qualquer um - passou as mãos em seu próprio ombro - Ou quase qualquer um - ainda não havia superado a perda delas.
JM: Yoon... - o olhei um pouco envergonhado - Não diga isso. Você sabe que não foi culpa minha - fechei meus olhos, relembrando do passado.
YG: Como não? Por sua causa... - senti que ele queria chorar. Meu coração apertou. Eu sabia que Yoongi estava chateado e que guardava rancor de tudo o que aconteceu até hoje.
JM: Eu juro que não fui que contei para o papai - meus olhos já estavam marejados. Eu o entendo. Sei que não é fácil superar tudo que aconteceu. Mas, fico triste em saber que Yoongi pensa que o culpado de tudo sou eu, sendo que na verdade, não sou.
Não fui eu que contei para o nosso pai.
Eu juro...
YG: Eu não acredito. Mas, responda minha pergunta. O que faz aqui? - falou virando a cara, tentando mudar de assunto. Eu sabia que ele se sentia desconfortável de falar sobre...
JM: Olha, quando a conheci, fiz uma promessa para mim mesmo. Prometi que a protegeria para sempre.
YG: Ok. Você está tentando fugir do assunto como sempre fez - na verdade, não sou que está tentando fazer isso, senhor Yoongi.
JM: Yoongi, eu não estou tentando fugir. Apenas...- sou interrompido.
YG: Escuta aqui, em primeiro lugar é Suga, ok? E em segundo, está sim.
JM: Yoon... - ele me lançou um olhar mortal - Suga - assentiu - Eu estou apenas explicando - olho para a casa de S/N. Da minha pequena e adorável S/N - Eu a conheço desde quando ela era uma criança. S/N, já sofreu muito. Recentemente ela terminou o seu relacionamento e...eu só vim aqui para ver se ela estava bem.
Eu sei que não posso confiar em Yoongi, mas eu o considero como meu irmão de sangue.
E ele sabe que se tocar nela, irá se arrepender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em Andamento
FanfictionS/N havia acabado de terminar seu relacionamento de dois anos. Ela anda sem rumo algum pela rua deserta de uma cidade onde nunca esteve, e acaba conhecendo dois homens. Tudo normal, certo? Até que ela descobre que eles não eram meros humanos. Histór...