Capítulo 12

113 14 83
                                    

                                                         ~Yoongi ON~

Tinha que ser o idiota do Jimin. Mais uma vez, se metendo onde não deve. Eu iria apenas me divertir com S/N, nada demais.

(~ Nada demais? ~)

O mais engraçado é ele querer vir me ameaçar. Sei que anjos são superiores e mais fortes que os demônios. É a regra; o bem sempre vence o mal.

Tirei o moletom e ficando frente ao espelho, passei a mão pelas costas. A dor já havia sido cicatrizada, no entanto a saudade que eu tinha delas ainda apertava no meu peito. Posso não demonstrar, mas eu tenho sentimento, afinal, dentro de mim existe um lado humano e inútil.

Sentimentos são inúteis. Servem apenas para nos machucar.

                                                                      ***

Passou-se uma semana desde que a pirralha da S/N está morando conosco.

Noite passada ela tentou escapar, mas eu não permiti. Humanos, sempre tão burros.

Hoje, Namjoon voltará para Demon City.  Estou tentando convencê-lo a vir morar aqui. Ele é o único que me entende. A única companhia de que gosto. Meu único amigo.

YG: Por favor Namjoon. — Namjoon me encarou com uma das sobrancelhas arqueadas.

NJ: Você é mesmo um demônio, senhor Yoongi? — revirei os olhos.

YG: Não enche! — bufei.

Namjoon sorriu e parou de colocar as roupas na mala. Me encarou, colocando uma de suas mãos no meu ombro.

NJ: Só mais uma semana. — sorri, satisfeito com o que acabara de ouvir.

YG: Viu? Você não consegue ficar longe de mim!

NJ: Mas foi você que me pediu para... — a porta é aberta.

Tinha que ser ele.

JM: Mamãe e papai estão lá embaixo te esperando para se despedirem Nam. — falou com um sorriso (falso) no rosto.

NJ: Eu vou ficar por mais uma semana. — Jimin arregalou os olhos e deu um abraço em Namjoon. — Acho que já está bom. — disse e eles se separaram.

JM: Vou avisar eles então. — dito isso, saiu do quarto, fechando a porta.

Namjoon se sentou na cama e eu fiz o mesmo.

NJ: Cara, posso te fazer uma pergunta?

YG: Acabou de fazer uma. — encarei minhas unhas e sorri ladino ao perceber que ele suspirou com minha resposta.

NJ: Estou falando sério. — dei de ombros. — Você gosta da S/N? — arregalei os olhos.

Esperava qualquer pergunta, menos esta.

YG: Não. Por quê? — perguntei olhando para ele.

NJ: Sei lá. Você já ter se divertido com ela, apagado sua memória. Poderia ter feito qualquer coisa, mas não fez. Você não é assim. Sente algo por ela? 

YG: Claro que não! Ela é apenas uma humana que não possui importância alguma para mim. — Namjoon sorriu, negando um pouco com a cabeça. Dei-lhe um leve empurrão.

Eu nunca vou gostar de uma humana.

                                                            ~Yoongi OFF~

----------------------------------------------------------------------------------------

Olá querido(a) leitor(a), tudo bem?

E aí, o que estão achando da fic?

A cada capítulo que se passa, a revelação sobre de quem/do que Yoongi sente falta, se aproxima :D

Já sabem o que/quem é?

Deixe nos comentários suas teorias :)

(e deixe também seu precioso votinho <3)

Sei que o capítulo ficou curtinho, mas hoje terá atualização dupla. Fiquem atentos ;D

Ah, também queria agradecer a cada um de vocês❤️

"O Apocalipse" chegou aos 2K de views, muito obrigadaaaa❤️❤️❤️

É isso :)

Beijos da Queen :3

My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora