"Você ainda será minha..."
Eu tive um pesadelo horrível, onde fui sequestrada por um anjo e um demônio. Que loucura. Mas foi apenas um sonho ruim, nada demais. Tenho que parar de assistir filmes de terror.
Sentia uma dor de cabeça muito forte. Abri lentamente os olhos e me deparei com um ambiente totalmente diferente. Aquele não era meu quarto. De repente ouço o barulho da maçaneta sendo virada e da porta sendo aberta.
Arregalei os olhos ao ver ele ali.
Não, não foi um pesadelo. Foi tudo real. Antes que eu pudesse gritar ou falar qualquer coisa, ele fez sinal de silencio com o indicador. Prendi a respiração e ele lentamente fechou a porta.
A medida que ele se aproximava, eu tentava ir para trás até encostar na cabeceira da cama. Nosso olhar não se desencontrou em nenhum segundo. Tudo que sentia naquele momento era medo, muito medo.
Ele se sentou na cama, bem próximo de mim. Colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. Meu corpo endureceu. Percebi que o mesmo molhava e mordia o lábio inferior. Parecia que iria me comer viva.
S/N: O q-que você quer? — perguntei gaguejando. Meus olhos aos poucos ficaram molhados e uma lágrima acabou caindo pela minha bochecha. Pude notar malícia no sorriso que se formou em seu rosto. Ele foi se aproximando cada vez mais. Fechei os olhos ao sentir sua respiração sobre a pele do meu pescoço.
YG: Está com medo, S/N? — ele sussurrou. Um arrepio percorreu meu corpo, fazendo com que meu coração acelerasse. Notei algo molhado tocar meu pescoço. Deduzi que era sua língua.
S/N: P-por favor, n-não faça nada comigo. — tentei empurrá-lo, mas foi em vão.
YG: Não está gostando? — disse e soltou uma risada sarcástica.
Não, eu não estava gostando. Aquilo era nojento. Ele estava me assediando. Como eu iria gostar?
Mais uma vez tentei empurrá-lo, no entanto ele segurou meus pulsos, logo ficando em cima de mim. Tentei gritar mas fui surpreendida com um beijo. Ele tentava colocar a língua dentro da minha boca, mas em nenhum momento permiti. Até que ele resmungou irritado, saindo de cima de mim.
S/N: Você é louco! — me levantei da cama indo em direção a porta, mas ele acabou me puxando e tampou minha boca com sua boca. Sapateei, me contorci...fiz de tudo para me soltar daquele maníaco. Tudo em vão.
YG: Quietinha. Se você se movimentar mais uma vez ou gritar, eu te mato aqui mesmo! — assim que ele falou isso, meu corpo travou. Engoli em seco, fechando os olhos. Sentia as lágrimas descerem sem parar — Isso mesmo. — soltou uma risada baixa, logo me jogando na cama — Você fará tudo que eu mandar, certo? — assenti o olhando assustada — Você fingirá para as pessoas que não se lembra de nada que aconteceu. Você é metade humana e metade demônio para os outros a partir de agora. — o encarei confusa.
Mas que papo é esse de metade humana e metade demônio? Antes que continuasse a falar, o interrompi.
S/N: Por que isso? — perguntei cruzando os braços, logo recebendo um olhar mortal de sua parte.
YG: Me escute calada! — fiz que sim com a cabeça — Odeio ser interrompido, caramba! — não olhei para ele — Se te perguntarem de onde você veio, responda que veio de Demon City. E se você abrir o bico para algum outro humano e falar sobre a existência de Demongeland, não hesitarei em cortar sua língua. — o fitei, assustada — Estamos entendidos? — olhei para o chão — ESTAMOS ENTENDIDOS?
S/N: S-sim. — respondi ainda analisando o chão.
"Eu tinha alguma opção?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em Andamento
FanfictionS/N havia acabado de terminar seu relacionamento de dois anos. Ela anda sem rumo algum pela rua deserta de uma cidade onde nunca esteve, e acaba conhecendo dois homens. Tudo normal, certo? Até que ela descobre que eles não eram meros humanos. Histór...