Eu sou Katherine tenho 18 anos e moro em um velho Orfanato na cidade de Winchester, Inglaterra não imagino como seja o mundo fora dessas paredes antigas e altos muros que cercam o Orfanato, não sei muito sobre de onde eu vim nem mesmo para onde vou segundo a Madre Susana eu fui abandonada em frente à porta em um dia chuvoso e escuro não havia mais ninguém pelas ruas já era tarde quando ela ouviu baterem, mas quando ela abriu havia ninguém apenas um cesto coberto no canto da porta quando ela o pegou e o descobriu me viu muito bem enrolada em mantas escuras foi uma surpresa, ao olhar em volta e não ver ninguém ela voltou novamente para dentro e caminhou até seus aposentos, ela me retirou do cesto e me pois sobre a cama me desenrolando dos cobertores ela me contou que as roupas que eu estava eram feitas de Caxemira um tecido da alta sociedade por ser considerado o mais caro do mundo, e no fundo da cesta ela encontrou um pequeno bracelete e nele estava gravado um nome no qual ela julgou ser o meu ela me disse eu devia ter apenas algumas horas de nascida.
De acordo com a Madre os primeiros meses foram os mais difíceis eu chorava muito até que chegou o momento que me acostumei, perguntei por que dela não relatar nada a policia a resposta foi que muitas crianças eram abandonadas na porta do Orfanato todos os anos. O tempo passou depressa tive uma infância consideravelmente diferente das outras crianças desde muito cedo eu fazia coisas que as outras crianças nem sonhavam em fazer eu era mais inteligente que qualquer uma delas, eu cresci e as coisas não mudaram muito.
Em uma cidade com cerca de 35 mil habitantes eu conheço apenas as garotas que moram aqui e as freiras que cuidam de nós. Eu não possuo amizades aqui dentro mesmo dividindo o quarto com 17 outras meninas, mas todas inclusive as freiras me acham diferente das outras talvez eu seja mesmo.
Desde meus 5 anos sou assombrada todas as noites por um pesadelo horrível do qual é difícil de se acordar sozinha coisas estranhas acontecem a Madre Susana acha que isso deve ter relação com o passado da minha família ou com meu futuro. Consultei muitos médicos psicólogos, psiquiatras ao longo dos anos e por eles fui diagnosticada com parassonia um distúrbio do sono que causa terror noturno mais nenhum foi capaz de dizer com toda certeza o que eu realmente tenho minhas noites viraram um filme de terror que se repetia constantemente bastava eu fechar os olhos. Em meu devaneio vejo sempre a mesma coisa.
"Eu caminho em meio a um campo de batalha e me vejo cercada por corpos de soldados não sei onde estou eu observo tudo ao meu redor e até onde a vista alcança existe morte e destruição que permeiam o lugar à muito sangue espalhado por todos os lados , à guerra matou tudo e todos enquanto vagueio em meio aos corpos o céu da indícios de que logo ira anoitecer e rapidamente o ambiente fica uma total escuridão o silencio constante é quebrado e um sussurro é ouvido, palavras estranhas são pronunciadas palavras que não me fazem sentido e por fim ouço esta mesma voz chamar por meu nome, olhos se materializam no escuro e se aproximam de mim, não consigo me mover é como se estivesse sendo petrificada mas continuo a ouvir a voz me chamar o medo percorre meu corpo sinto como se a morte viesse me buscar. "Nestes dias ruins o chão e as paredes do quarto tremem e o telhado extreme-se como se fosse se partir a qualquer momento sei que os tremores são sentidos muito além das paredes do velho Orfanato, a Madre costuma me acordar apavorada e com um olhar de medo, as meninas ficam muito assustadas até mesmo eu tenho medo de mim mesma, já perguntei mais de mil vezes para à Madre o motivo de ter esse sonho, queria entender por que sou diferente por que não sou como as outras meninas, segundo a Madre só Deus tem a resposta e apenas a ele cabe a explicação ter nascido assim. Sinto que ela sabe de algo mas esconde de mim noto seus olhares de extrema preocupação e pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix- A Libertação dos Condenados(EM REVISÃO)
Science FictionUma criança é abandonada na porta de um Orfanato com poucos dias de vida ela é então criada pelas freiras, desde muito pequena ela chamava atenção por fazer coisas que nenhuma das outras crianças faziam a Madre Superiora sabia que ela teria papel mu...