ANY
Oi meu nome é Any Gabrielly, Tenho 17 anos e estou de mudança, casa nova vida nova.
Meu pai Hades, (sim meu pai é o Deus do caos e do submundo, eu chamo de inferno), é minha mãe Atena assim como quase todos os deuses do Olimpo, estão tipo "tirando ferias" sabe, dando um tempo nessa rivalidade e obrigações que eles tem entre si, apesar da diferença deles, eles se dão muito bem, meus pais estão juntos, e todos merecem né, conseguiram a paz entre os mundos e isso não é nada fácil.A grande máfia, é sério que a maioria dos deuses que estão indo pra terra vão se desfaçar participando de uma máfia? pelos deuses. Não tenho muito o que falar né, meu pai também ta nessa, assim como Zeus, Poseidon, Afrodite, Hera, Ares e vários outros.
3 horas depois
Chegamos a minha nova casa, ela é gigante.
Branca com varias janelas de vidro, um jardim lindo em frente a casa, uma cerca de grama na frente da mesma.
Uma grande porta preta bem moderna e o portão principal era lindo preto, na frente o porteiro com dois seguranças.
Entrando na mesma um lustre branco iluminando o grande salão de entrada com uma mesa de centro e um vaso de rosas vermelhas.- Vai lá ver seu quarto minha pequena .- Diz meu pai sorrindo de mãos dadas com minha mãe, ele me chama assim desde pequena, comigo e com minha mãe ele não é nada do Hades que todos tem medo.
Subo ao meu quarto e ao abrir a porta vejo uma enorme cama com lençóis, e travesseiros pretos, em cada lado da cama um criado mudo preto com o puxador amarelo, assim como na parede a cima da cama tinha um A amarelo lindo, minhas duas cores favoritas, a mesa em que eu usaria de estudos estava vazia, um tapete lindo cinza, Olho pro lado e vejo duas portas, uma era pro meu closet e a outra pro banheiro. Ia dar um passeio pra conhecê melhor a casa enquanto não traziam minhas malas com as roupas e objetos q vou usar pra decorar aqui.
Meu quarto era no final do corredor longo que se estendia até o quarto dos meus pais, nele tinha 4 portas a mais que era os quartos de visita e um banheiro separado dos outros quartos. Desci as escadas parando no salão de entrada e vou direto pra cozinha, La conheci 5 funcionários, todo cuidavam da mesma, apenas comprimentei eles o mais gentil possível e fui caminhar mais, passei pela sala, sala de jantar, avia mais dois banheiros no andar de baixo, uma biblioteca linda, com varios livros, e meu lugar favorito naquela casa foi a sala de músicas, é meu pai me conhece bem.
Caminhei até seu escritório, aonde com certeza iria passar a maior parte do tempo, me interesso muito pelos negócios da família, então ficava bastante com meu pai. Vejo minha mãe entrando no mesmo comado pra me chamar.
- Filha, você viu o que a gente trouxe?. - ela pergunta com um sorriso no rosto, como se soubesse que eu iria gostar. -Vem vamos comigo na garagem. -diz ela me fazendo acompanha-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK GODDESS
FantasyDeuses gregos, eles resolvem cuidar do Olimpo enquanto estão na terra com a família que formaram. Procurando um jeito de se misturar com os humanos, eles viram grandes mafiosos, extremamente poderosos tanto no Olimpo quanto na terra. Tudo pode dar e...