REALLY

1.1K 72 14
                                    

Any.

Sabe quando você simplesmente trava, você fica com tanta raiva e medo que trava? sou eu agora, é como se meu corpo estivesse protestando contra os comandos do meu cérebro.

Josh entrou na minha frente, todos sacaram suas armas novamente apesar de todos seus ferimentoa

- Hey, calma meus amigos, não vim aqui por vocês, vim por ela. - Diz aprontando pra mim.

- Vai ter que passar por cima de mim. - Diz Josh.

- Sem guerra hoje, vou dar um tempo pra vocês descansarem, não estou afim de matar todos que já estão feridos, já que os demônios não foram capaz disso - Diz ele virando as costas enquanto sai do lugar.

QUEBRA DE TEMPO
1 SEMANA DEPOIS

- Isso não faz sentido, faz uma semana e ele não voltou. - Diz Hades.

- Querido, você sabe como seu pai é, quer nos pegar desprevenidos.

Diz minha mãe.

Faz uma semanas desde que cronos apareceu, e simplesmente sumiu, Josh é como um guarda particular, não desgruda de mim, praticamente dorme sentando.

A relação entre Amanda e Sina não estava uma das melhores.

assim como a de Noah e Sina

ja Amanda estava muito próxima de Draco

agora é 00:37

E estou indo para meu quarto.

Entro fecho a porta e me sento, isso esta me enlouquecendo, sou tirada de meus pensamentos quando escuto uma batida na porta e me levanto pra atender.

Ao abri-la vejo josh parado nela.

- Josh, Você não precisa fazer isso hoje, imagino como suas costas devem doer por dormir na poltrona. - Digo.

- Não precisa se preocupar, eu quero. - Ele diz então abro passagem pro mesmo.

- Venha, dorme aqui na cama hoje. - digo arrumando o outro lado da cama.

- Prefiro ficar na poltrona. - Ele diz dando um sorriso.

- Eu não vou te engolir, ela é de casal, bem espaçosa vem. - Digo indo ao meu lado.

- Ok. - O mesmo né diz deitando ao meu lado

(...)

- Eu te avisei any, não pode me deter, não pode me matar, você é fraca uma criança. - Dizia Cronos.

Ele segurava alguem pelo pescoço, não conseguia ver ser rosto.

- Por favor, eu faço o que você quiser, só solte. - Digo chorando.

- Calma minha pequena, isso vai servir de aprendizado, não fique triste por esse ser. - Diz o mesmo.

- Não, por favor. - Digo chorando desesperada.

Então ele corta a cabeça da pessoa que segurava, e meu grito foi tão agoniante, tudo parecia passar por câmera lenta.

(...)

Acordo com Josh ao meu lado segurando minha mão.

- Esta tudo bem Any, eu estou aqui. - Diz o mesmo me abraçando.

- Ele matou. - Eu dizia chorando enquanto afundo meu rosto no peito de Josh.

- Ele não esta aqui, esta tudo bem.

Me afastei dele e Nós estavamos tão próximos, que mal percebi no mento, eu sentia sua respiração sobre meu rosto, sem tempo pra dizer nada josh sela nossos lábios.

Nos afastamos pela falta de ar, então nos olhamos e sorrimos, ficamos abraçados a noite toda, Josh depositava beijos em minha testa, isso era oq nos dos quiamos.

(...)

Acordei com a cabeça apoiada em seu peito, ele estava fazendo carrinho em meu cabelo, sorrimos e nos beijamos novamente.

Ele saiu do meu quarto e eu entrei pro banho, fiz minhas higienes pessoais e coloquei um cropped branco, uma calça jeans azul escuro e um tênis branco, estava de bom humor hoje então fiz uma maquiagem.

Desci e encontrei todos na mesa, eles me olhavam parecendo felizes por eu ter tipo uma meia noite de paz, mesmo que não saibam.

Ai que o dia acabou, Sina com certeza estava de mal humor, ela estava comendo sem olhar pra ninguém, muito menos falar.

- Bom dia. - Diz Amanda sentando ao lado de Pepe.

Todos a responde educadamente menos sina que nem levantou a cabeça para olha lá.

- Sina. - Tento chama lá para comprimentar.

- Que? - Ela pergunta. - Ah, bom dia amanda. - Diz sarcasticamente.

- Esta tudo bem? - pergunta Noah colocando sua mao sobre a dela.

- NÃO ME ENCHE, ESTA. - Diz a mesma levantando com raiva saindo da sala de jantar.

Noah se levanta para ir atrás dela até que amanda se levanta no mesmo momento.

- Deixa eu tentar. - Diz a mesma.

Ela olha pra mim que assente com a cabeça.

DARK GODDESSOnde histórias criam vida. Descubra agora