We don't understand

2.4K 152 79
                                    

Any

Chegamos na escola, sentei do lado de Josh, nós estavamos muito bem, podemos até dizer que gosto dele, como amigo lógico... bom eu acho. Estávamos brincando, só nós dois no fundo la sala quando derrepente ele me puxa pra frente, fazendo com que nossas respiração se misturessem, e nós beijamos do bada, quando me dei conta ja não tinha mais volta, achei sensacional, foi rápido ao ponto de ninguém tirando joalin que viu, ela deu um sorriso pra gente descreto.

   E derrepente, a bolsa minha de Sina, Joalin e Sabina começam brilhar, então tiramos os livros de dentro, não aviamos percebido, avia uma pagina com a ponta manchada, era sangue?

Colocamos os quatro livros juntos no meio da sala, nossos amigos sabiam o que achamos quando estavamos na biblioteca e eles nunca aviam brilhado assim! Heyoon atravessar a sala correndo.

Hayoon: Isso... Isso é pra Profecia. Ela me olha assustada e então pergunto se ela sabia da história do livro. -Any, isso não vai uma história, é uma profecia, eu estava lendo ela ontem, olha... tudo faz sentido, é isso.

Lamar: Isso o que Yoon, o que ta acontecendo, porquê o livro que elas falaram estão brilhando?

Heyoon começa a passar seus dedos pelas linhas, como se estivesse lendo muito rápido.

Heyoon: Todos vocês já leram a profecia causado pelo amor que superou todos os obstáculos não é mesmo? é a maior história do Olimpo. após Yoon dizer aquilo todos assente e se olham.

Heyoon: Um amor proíbido, O amor que segundo o Olimpo causaria um desastre... destruição.

Diarra: Hades e Atena. Quando Diarra fala aquilo todos olham pra mim, Noah e Bailey que estávamos um do lado do outro, comigo entre os dois.

Bailey: Do que vocês estão falando?

Heyoon: Quem era ou é inimigo de seu pai Bailey? ela pergunta como se fosse óbvio

Bailey: Zeus..

Joalin: Achei que essa página ja tava virada.

Bailey: Não, não é isso, os filhos dos inimigos iriam se apaixonar.

Sina: O amor mais verdadeiro que ja teve no Olimpo durante 19 anos, É claro como eu não percebi isso antes.

Any: Pelos deuses vocês estão alucinando.

Kris: O filho mais novo do casal, ou a filha. E todos me encaram

Hina: E o mais velho do maior inimigo de seu pai.

Heyoon: ANY E JOSH, como não percebemos antes, o casal é Hades e Atena, o Inimigo Zeus, Os filhos... any e Josh, vão se apaixonar. Já estão.

Any: O QUE, eu não esto apaixonada por ele. digo e todos lançam um sorrisos malicioso assim como ele

Noah: Explica Yoon.

Heyoon: Eles iriam se apaixonar, um amor maior do que os pais de vocês, O maior amor do Olimpo em 20 anos... Quando Any fizer 18 Anos o Grande mal se libertária, Cronos, o maior mal já visto, um titã. Diz heyoon assustada. É óbvio...

DARK GODDESSOnde histórias criam vida. Descubra agora