Amanda:
Draco: Para onde esta indo ?
Amanda: Te interessa?
Draco: Olha... ela é audaciosa.
Amanda: E você, aonde que esta indo?
Draco: Bom, como eu não sou um grosso como você vou te contar, Eu estou indo atrás da Rainha.
Paro de andar e olho fixamente a draco.
Amanda: Any...
Draco: Isso mesmo
Amanda: O que você quer com ela?
Draco: Salvar a vida dela, Eu fiz um juramento para hades e atena, eu sempre vou proteger a Any, sou um dos guardas reais dela.
Amanda: Como vou saber que você não quer pegar ela e levar a cronos???
Draco: Mulher do céu, O que você tem de beleza tem de desconfiança e inteligência.
Amanda: Alto cuidado nunca é pouco.
Draco: Ok, Ta vendo esse colar aqui..Ela perde o controle sem ele, e ela precisa controlar o poder se não quiser ser achada. Eu estava entrando no salão principal quando ela tirou o colar para enfrentar Cronos e deixou cair.
Amanda: Any colocou proteção pra ela no nosso colar.
Draco: Nosso?
Amanda:
Any - Lua
Amanda- SolDraco: O que significa?
Amanda: Já ouviu a história da lua e do sol?
Draco: Nao mas parece romântico. Diz colocando a mão no peito.
Amanda: Cale a boca idiota. -Rio e bato de leve em seu braço- Ela ta apaixonada, e esse colar era símbolo da nossa melhor amizade. -Pego ele- Hoje ele tem outra dona.
Draco: Esta falando que Any não é sua melhor amiga, tipo, te trocou.
Amanda: Sim... - E quando eu ia continuar somos interrompidos por um barulho atrás dos arbusto. E perguntamos...
Draco: Quem é?
Nada
Amanda: Quem é que ta ai?
Nada
Draco se colocou a minha frente, Ele esta... me protegendo? ai gostei, mais eu posso cuidar de mim mesma.
Amanda: Eu vou contar até três, se ninguém sair seja lá de onde esteja eu juro que arremesso essa adaga por puro instinto. 1...2....3 e quando eu ia jogar um garoto sai de trás das árvores.
Xx: Calma ok, Nós não queríamos assustar, Só estávamos tentando ajudar ela.
Draco: Nós?? Ela??
Então uma menina se levanta de trás dos arbusto que avia se mexido com receio segurando alguém.
Amanda: Quem é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK GODDESS
FantasyDeuses gregos, eles resolvem cuidar do Olimpo enquanto estão na terra com a família que formaram. Procurando um jeito de se misturar com os humanos, eles viram grandes mafiosos, extremamente poderosos tanto no Olimpo quanto na terra. Tudo pode dar e...