Narradora.
Pepe se ajoelha entre os dois garotos, colocando uma mão sobre o ferimento de cada.
- Ok, Preciso que me ajudem ok? - Diz Pepe fazendo os garotos concordar com a cabeça.
...//
- Então, você realmente não tem medo de morrer Vovô. - Diz any se aproximando de cronos, com seus olhos vermelhos e seus cabelos brancos.
- Estou te ensinando querida, você se acustuma com a perda. - Responde Cronos.
- Eu disse qualquer um, poderia mata qualquer um na terra, só não mexeria com a minha familia, meus amigos. - Diz any mais perto.
- Isso foi quebrado quando me traiu minha neta.
Any avança pra cima do homem a sua frente lançando vários golpes com sua espada na mão.
Era tão rápido, o odio tomava conta de seu corpo e sua mente, e tudo só piorou com o seguinte.
- Não esta nem me arranhando, covarde, você é fraca, é uma inútil, não sabe defender sua amiga que morreu na sua frente, a que tentou te ajudar milhões de vezes, aquela que você ignorava, e agora o irmão e o namoradinho. - Diz com um sorriso vitorioso a poucos sentimentos da garota. - E em breve, vai ser a loirinha, ah sina não é? e o grandão de músculo, mais um irmãozinho pro cai...
Silêncio, era oq tinha no momento, todos se direcionaram a any, que tinha os olhos fechados, e com sua mão no pescoço de cronos.
Ela fazia seus corpos levitarem, abrindo os olhos lentamente ja no ar.
- A covarde, inútil e fraca é dez vezes mais forte que um velho, nem exalando 101% do seu poder chegaria aos meus pés. -Diz any, e então ela o solta, são km de distância do chão, o quebraria com certeza.
- Você é um titã né, então, eu sou dez vezes mais. - Diz dando um sorriso enquanto caia com seu avô de uma altura absurda.
- Oh criança, uma queda não ira me matar. - Diz cronos dando risada.
- Eu sei. - Responde Any enquanto para de cair
O barulho do corpo do titã é ouvido a km de distância, ele se chocou no chão abrindo uma grande crosta.
- Um. - Diz any chegando perto.
- Dois- Diz a garota pegando em seu pescoço.
- Três. - Diz então arremessando ele.
...//
- Any, Ajude ela. - Diz Noah.
- Não, eu vou, eles já estão fora de risco, não deixe ninguém encostar em josh e noah. - Diz Pepe se levantando e saindo.
- Pepe, Espe.. - Dizia Sabina até sentir a mão de Sina em seu peito a parando.
- Você sabe.. que ele precisa fazer isso pra vingar sua irmã né?. - Diz sina fazendo sabina concordar com a cabeça e se afastar.
...//
Any corria até cronos que estava se levantando com dificuldade do chão.
- VOCÊ TINHA O MUNDO NAS MÃOS, 7 BILHÕES DE PESSOAS, E ESCOLHEU AS ERRADAS. - Grita Any. - Eu vou te matar, AGORAAAAA.
- Ela acelera os passos, fazendo Cronos reagir com os mesmos movimentos .
- ANY. - Grita Pepe atrás da garota com uma espada com cabo Dourado que brilhava constantemente.
O Garoto Joga a espada na mão de Any que dá um grande salto assim como cronos.
Seus corpos se chocam fazendo com que os dois caísse.
Silêncio.
Ninguém se mexia e mal respiravam direito. O corpo de cronos estava sobre o de any, sem movimento, sem reação.
Josh e noah conseguem se levantar, após muita dificuldade e caminhar até a garota com a ajuda de seus amigos.
Bailey ultrapassa todos correndo até sua irmã, seu coração batia extremamente rápido, como se fosse sair pela boca.
Ele cai de joelhos enfrente ao corpo de any e cronos juntos no chão.
Seus amigos chegam assim como o Garoto.
ele empurra o corpo de cronos e a marca de sangue é clara na blusa branca de any, assim como na de cronos com suas roupas rasgadas.
- Any. - Chama Noah ao lado da irmã.
- Vamos lá, não pode morrer só pq estou vivo. - Diz Josh.
O desespero de Bailey era óbvio em seus olhos, ele pega sua irmã e abraça, ele e noah estavam envolta do corpo de any a abraçando e soluçando já, de tanto chorar com os olhos fechados.
Sem ninguém ver Any vai abrindo os olhos levantamente, retribuindo o abraço.
- Pelos deuses, estão me sufocando. - Diz Any.
Todos abriram seus olhos e sorriam com oq via, então todos a abraçavam juntos.
Após um longo abraço eles se afastam e vão verificar o corpo de Cronos que escorria sangue no chão.
- Eu achei que tinha te perdido. - Diz Josh ao lado da garota.
- Se livrar de mim é horrível Josh, além do mais, estamos destinados. - Responde a garotas sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK GODDESS
FantasyDeuses gregos, eles resolvem cuidar do Olimpo enquanto estão na terra com a família que formaram. Procurando um jeito de se misturar com os humanos, eles viram grandes mafiosos, extremamente poderosos tanto no Olimpo quanto na terra. Tudo pode dar e...