Nothing is by chance

707 41 5
                                    

Narradora Pov

...

- Saia. - Grita Any do outro lado do campo.

- Venha comigo pequena. - Diz Cronos estendendo sua mão a garota.

- Eu vou matar você. - Diz Any - Só eu e você, seja homem e um Titã digno.

- Eu sou um Deus, e eu sou o mais digno que qualquer um, mas não querida, isso não vai acabar até que venha comigo. - Diz Cronos batendo palmas

E foi então que atras dele portais abriam e demonios saiam de lá.

- Lost meu bem. - Diz cronos com um sorriso sínico.

...

Do outro lado.

Desespero era a palavra certa que descrevia sabina, que estava ao lado de Pepe, totalmente paralisado, imóvel, como se nada mais existisse a sua volta.

- Cuide dele, nós vamos dar um jeito. - Diz Noah a Sabina pouco antes dele e dos outros correrem em direção aos portais.

- Por favor Pepe, acorde. - Sabina sussurra erguendo as mãos pra cima formando um tipo de proteção em volta deles.

...

Bom, eu acho que devem estar se perguntando, O que aconteceu com Pepe?

Sabe, a varios modos de lidar com o luto, negação, aceitação rapida de mais, paz e tortura, a dor agoniante. Mas o que ele sentia agora? era uma coisa muito complicada de se responder, ele só queria pegar a espada que estava no chão a sua frente e cravala em seu peito, encontrar sua irmã era o único desejo dele, e ao mesmo tempo desejava fazer isso com o culpado de sua dor agora.

Ele se torturava mentalmente pelo ocorrido, como ele não conseguiu salvar a sua pequena guerreira, ele não estava ao seu lado, não tinha a protegido.

Sua mente é atingida brutalmente por fragmentos.

... //

Ele estava deitado pegando no sono quando batidas é depositadas em sua porta.

- Ola? - Pergunta o mesmo sentando na cama.

- Palino, eu estou com medo, me deixa ficar aqui. - Diz Amanda em sua forma criança abraçada com um tigre de pelúcia fazendo Pepe assentir com a cabeça.

Ela encosta a porta e vai até o irmão, subindo na cama com dificuldade pois era menor que Pepe, sobe na cama deitando ao seu lado e se cobrindo com a coberta.

- Você acha que ficaremos juntos pra sempre? - Pergunta Amanda.

- Claro Manila, eu nunca vou te deixar. - Responde Pepe sorrindo, então os dois se combrem e dorme virados de frente um para o outro.

... //

Pancadas eram depositadas na proteção que sabina avia feito para ela e Pepe

- Pepe??? - Diz Sabina olhando para o garoto.

...//

Sina, Josh, Noah e Kris acabaram com boa parte da quantidade de demônio, parando pra respirar.

- São tantos, como pode a ver tantos banidos no inferno? - Diz Kris.

- Eu não faço ideia, mas não podemos par.... - Responde Noah que estava ao lado de Josh quando é interrompido.

Assim como Josh ele cambaleou pra frente, colocando a mão em sua barriga, e quando tiram avia manchas de sangue.

Eles arregalam os olhos e caem de joelhos cuspindo sangue.

DARK GODDESSOnde histórias criam vida. Descubra agora