Prophecies are rubbish

2.7K 149 36
                                    

Any

Cheguei em casa junto aos meu irmãos e fomos almoçar em família como todos os dias, isso é regra aqui em casa, e nós gostamos, minha familia é em divertida.

Hades: Como foi o dia de vocês?

Bailey: Any arrumou confusão com o Josh. ele fala colocando uma garrafa de comida em sua boca.

Noah: Bailey seu fofoqueiro, mais é verdade eles queriam se atacar na sala.

Atena: Amor ja falei que você tem que controlar seus poderes filha, Josh é aquele amigo dos meninos não?

Eu: É sim, Filho de Zeus, fala sério ridículo igualmente o pai.

Hades: Essa é a minha menina. Diz meu pai sorridente. - Meninos como aguentam ele?

Noah: Do mesmo jeito que a Any aguenta a Joalin, somos amigos desde criança, brincamos no Olimpo, a briga é de nossos pais não nossa.

Bailey: Aaaah Joalin, aquela garota foi esculpida do barro perfeitamente.

Atena: Eles não devem se distanciar de Josh como a Any também não deve de distância de Joalin.

Eu e meu pai os encara e se olhamos virando o olho.

Após o fim do almoço subo ao meu quarto, tomo um banho, lavo o cabelo e desço as escadas pra abrir a porta para minhas amigas, iriamos estudar sobre a profecia da aula de hoje, Kyle mandou um trabalho sobre.

Eu: Oi meninas, vamos a biblioteca. Digo e todas assentem. - Jo, me desculpa por fala aquelas coisas do seu pai, sinti raiva no momento.

Joalin: Tudo bem Any, eu não sou do tipo que defende ele, isso é besteira dele e de Josh. Diz me dando um sorriso sincero.

Estávamos seguindo a biblioteca quando meu pai sai da mesma.

Hades: Ola meninas.

Todas : Oi

Eu: Ola pai, Já esta indo trabalhar.

Hades: To sim princesa, Qualquer coisa me ligue ou ligue pra sua mãe. Diz dando um beijo em minha testa e eu assito, quando ele passa por nós ele vira e me chama.

Hades: Filha, fica de olho nos seus irmãos por favor, sabe como gostam de aprontar mesmo com essa idade, dois marmanjos.

Eu: Pode deixar pai. digo rindo assim como as meninas

Hades: Obrigado, Te amo, Tchau meninas se divirtam.

Entramos na biblioteca e sentamos em uma das mesas.

Joalin: Eu adorei seu pai amiga, Eu sinceramente acho uma besteira tudo o que falam.

Sina: Alguns Deuses não insuportáveis, não aguentam cuidar da própria vida. eu e as meninas começamos a rir

Eu: Bom meninas, a biblioteca são todas de vocês, Os sete primeiros corredores são todos sobre a mitologia, e pedi pra trazerem algumas coisa para nós comer.

Eu e as meninas nos separamos, cada uma pra um corredores e ainda sobraria mais três. Após Alguns minutinho, tipo uns 5 escutamos joalin gritar:

Joalin: Gente, achei alguma coisa.

Todas saimos dos seus corredores e fomos a mesa que estávamos e vimos joalin com um livro grosso de capa preta e um símbolo.

Todas saimos dos seus corredores e fomos a mesa que estávamos e vimos joalin com um livro grosso de capa preta e um símbolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabina: Isso nao é de um dos deuses especificamente né?

Sina: São dos três deuses mais poderosos, cada círculo representa cada um deles e a ligação do meio e a união que tinham.

Joalin: Será que devemos abrir, não parece uma coisa que todos deveriam ler.

Eu: Vamos.

No momento em que íamos abrir o livro Rose uma das funcionárias entram então sabina coloca seus cadernos em cima.

Rose: Olha meninas, trouxe um carrinho de guloseimas para vocês, ja estou indo.

Eu: Rose espera, você sabe muito sobre o Olimpo né, poderia nos ajudar. A mesma assente e vem até nós.

Sina:  Você sabe o que significa esse símbolo. Diz ela fazendo rapidamente um rascunho do desenho da capa do livro.

Rose olha para o desenho de sina e muda sua expressão no mesmo momento, ainda meiga pergunta.

Rose: Aonde viram esse desenho crianças.

Joalin: É só para um trabalho da escola, tava na lousa.

Rose: Eu não faço ideia meninas, acho melhor pesquisarem sobre outra coisa. diz a mesma sorrindo saindo rapidamente.

Eu: Tem alguma coisa estranha aqui.

Meninas: Com certeza

DARK GODDESSOnde histórias criam vida. Descubra agora