Any
- Any para, senta aqui. - Diz sina olhando pra mim enquanto coloca sua mão na cadeira que eu deveria estar sentada.
- Será que o filhinho dos Deus dos deuses tem a mesma hipocrisia que o papai?. - Digo olhando fixamente pra Josh enquanto to um sorriso de lado.
- Ele não tem culpa dos seus pais seres uma vergonha pro Olimpo. Ele diz sorrindo pra mim, como tem coragem, eu já odeio esse garoto. - Sem ofensas Noah e Bailey. Noah e Bailey não ligavam, não se metiam, mais com certeza não deixaria nada acontecer comigo se nos brigasemos mais.
Meus olhos começam a ficar vermelhos, e dou dois paços pra frente, quando sinto a não de Noah em meu ombro e Bailey puxando Josh para trás, Eu tenho um forte temperamento, e só meus irmãos e meus pais sabem como é.
- Eu falei pra parar. Bailey olha pra vida dos com olhar de raiva e preocupação.
Sentamos em nossos lugares e continuei vendo a aula, apesar de um odio enorme q sinto de Josh agora ele me atrai como ninguém nunca atraiu, Zeus é delegado aqui na terra e meu pai mafioso, até aqui temos rivalidade de algum jeito.
O professor começa a falar de um conteúdo na aula me fazendo ficar muito mais interessada, assim como os outros. Tiro o pé de cima da mesa e discruso meus braços indo mais pra frente da cadeira.
- Eu não sei se vocês sabem da Profecia Mont, a profecia fala sobre dois Deuses que são inimigos, eles iriam ter que deixar suas diferenças de lado, a briga que há entre os dois iria pro lixo para um bem maior, assim como seus filhos, pois seus filhos estão destinados, assim como mais algumas pessoas a salvar o mundo da pior besta que tem, ela vive nas profundezas do inferno seus cacos estão dentro de um baú feito de ouro das ninfas que o prende. Ele esta destinado a volta, e acabar com o mundo, ou os filhos dos tais Deuses o derrotar e salvar o mundo. Uma em especial, ela não fazia ideia do poder que possui.
Ele olho pra mim com um sorriso, achei muito interessante a Profecia Mont, e vou pesquisar nos livros do meu pai quando chegar em casa, pois é livros, a história verdadeira dos deuses não estão na internet, nem todas.
______
Descemos pro intervalo e eu Joalin, Sina e Sabina sentamos em uma mesa.
- Me desculpa ter falado daquele jeito do seu pai amiga, as vezes é como se fosse minha obrigação. Digo realmente muito chateado por falar do pai da minha amiga daquele jeito.
- Tudo bem Any, agora que percebemos que seu pai é Hades deu pra entender, ele é insuportável mesmo, assim como meus irmão. Joalin diz rindo. - Fica a vontade em briga com Josh.
- Não acordei de bom humor, mas vou me controla.
Falo pra Joalin e sorrio tentando mostrar verdade no que digo.Não que não seja, sei lá, Josh é lindo, mas eu que pare de pensar nisso, filho de Zeus eca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK GODDESS
FantasíaDeuses gregos, eles resolvem cuidar do Olimpo enquanto estão na terra com a família que formaram. Procurando um jeito de se misturar com os humanos, eles viram grandes mafiosos, extremamente poderosos tanto no Olimpo quanto na terra. Tudo pode dar e...