-Oi. Meu nome é Emma Agreste. Eu não sou uma garota normal, eu sou filha dos maiores super-heróis de Paris, Ladybug e Chat Noir. E, por incrível que pareça, ninguém se lembra deles.
-A minha melhor amiga, Clarisse Bourgeois. Sim, isso mesmo, ela é filha da Chloé Bourgeois, minha mãe me contou que ela e a tia Chloé eram as maiores inimigas na época da escola. Que a tia Chloé era muito mimada, mas que depois a ficha caiu, ela se tornou uma pessoa responsável e elas se tornaram amigas.
-Minha mãe é assim mesmo, sempre olha o lado bom das pessoas. Nisto eu sou muito parecida com ela, mas não pise no meu calo.
-Bem, acabei de descobrir que sou filha de heróis, a Clarisse disse que eu perdi alguns parafusos e que eu estou alucinando. Mas eu comecei a procurar na história de Paris e algumas coisas sem sentido apareceram.
-Coisas desconexas, palavras como Akumas, Ladyblog, monstros que desaparecem após a purificação. Tudo isto me faz crer que existe algo escondido.
-E, nada melhor do que uma repórter para me ajudar. A tia Alya, que a propósito também é minha madrinha, ela retorna para Paris depois de cobrir um evento em Milão. Nada escapa dela.
-Este evento em Milão é nada mais nada menos do que o desfile da melhor designer de moda de Paris, conduzido pelo maior empresário de moda de Paris. OK, eu estou babando os meus pais, Marinette e Adrien Agreste. Meu pai está no comando das empresas Agreste depois que o vovô decidiu se aposentar.
-A tia Alya deve estar de volta em uns dois dias. Até lá eu vou continuar pesquisando na biblioteca e no museu do Louvre. Lá eu encontrei artefatos do antigo Egito, das guerras na França e da Grécia antiga com símbolos que eram praticamente iguais. E, de novo, a Clarisse disse que eu estava criando coisas da minha imaginação.
-Eu convenci a Clarisse a ir comigo o museu, assim ela pode ver o que eu vi e parar de me chamar de maluca. Quer dizer, pelo menos por isso.
No outro dia, no museu.
-Veja só Clarisse, estes hieróglifos, veja as imagens. Não lembram uma, sei lá, sacerdotisa, com um ioiô na mão? E este outro, não lembra um deus gato?
-Você está vendo coisas Emma, adoração aos gatos era muito comum no antigo Egito, agora, enxergar uma sacerdotisa com um ioiô, eu tenho de dizer, haja imaginação.
-Você é muito cética. Venha ver então esta imagem da Joana D'Arc. Olhe os símbolos, veja se não são os mesmos da sacerdotisa.
Clarisse aproxima os olhos da imagem. – É.
-Viu, agora você acredita?
-Eu não terminei de falar, eu ia dizer que é muito parecido, mas não prova nada. Além do mais existe uma diferença de mais de um século entre um objeto e outro.
-Hoje à noite a minha tia Alya vai chegar de Milão, eu quero que você vá jantar conosco na casa dela para nós conversarmos sobre isso.
-Peraí, a sua tia chega hoje e você já se convidou para jantar? E me colocou no rolo?
-Está tudo bem, já está tudo combinado.
-OK então, até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A Nova Geração
FanfictionLadybug é possuída por uma entidade maligna e Cat Noir precisa de uma ajuda especial para salvar a sua amada heroína.