Desvendando segredos

94 2 0
                                    


-Cada Kwami tem a sua frase de transformação. Estas são as caixas com os Miraculous.

Cada uma das 3 pegou a sua respectiva caixa, elas as abriram juntas. De dentro da caixa uma esfera mágica apareceu. Assim que elas se desfizeram os Kwamis apareceram.

-Olá Alya. Eu sou a Trixx. Você se transforma dizendo "Disparar".

-Tudo bem Emma? Eu sou a Tikki. Você se transforma dizendo "Transformar".

-Tudo bom Clarisse? Eu sou o Plagg. Você se transforma dizendo "Mostrar as garras".

-Mais uma coisa, o uso dos poderes esgota os Kwamis, quando a transformação terminar vocês devem alimentá-los.

-OK, agora transformem-se, um por vez que eu vou explicar os poderes. Primeiro a Alya.

-Trixx!!! Disparar!!!

Uma luz laranja envolve Alya, em sua cabeça aparecem orelhas de raposa, uma máscara no rosto e um uniforme que cobre o corpo todo, completando o uniforme uma cauda do mesmo material. Junto à transformação uma flauta.

-Nada mal. Para que serve a flauta?

-A flauta cria ilusões, ilusões tão reais que não se consegue distinguir o que é real e o que não é. Ela também e indestrutível e você pode usar como se fosse um bastão para lutar.

-Clarisse, agora você.

-Plagg, mostrar as garras!!!

-Uma luz verde envolve Clarisse, ela ganha orelhas de gato na cabeça, uma máscara e um uniforme negros. O seu cabelo é amarrado em um rabo de cavalo.

-Você tem audição superdesenvolvida, consegue enxergar no escuro e, usando o poder do Miraculous da destruição, consegue invocar este poder e destruir qualquer coisa em que tocar. Para invocar o poder grite Cataclismo! O seu bastão é indestrutível, ele tem várias funções, inclusive telefone celular.

-Emma, sua vez.

-Tikki, transformar.

Uma luz vermelha envolve Emma, um uniforme vermelho com bolinhas pretas surge, para completar a transformação surge também uma máscara da mesma cor do uniforme e uma fita vermelha prendendo o seu cabelo.

-Muito bem, a Ladybug tem o poder da criação e ela é a única que pode purificar o mal. Quando você invocar o Talismã um objeto será criado magicamente para ajudá-la a resolver um problema. Porém, é como se fosse um quebra-cabeças, você deve olhar em volta para completá-lo.

-O ioiô também tem várias funções, com ele você pode se locomover pelos prédios, como se fosse o homem-aranha, ele pode ser usado como arma, para acertar um inimigo ou prendê-lo. O ioiô também prende e purifica os Akumas.

-Akuma?

-Sim, os Akumas são borboletas negras que possuem o mal dentro delas, ao purifica-los elas se tornam brancas e o mal desaparece.

-O último poder é o do Miraculous Ladybug. Ao jogar para cima o objeto criado pelo Talismã e falar a frase o objeto se transforma em joaninhas mágicas que consertam todos os danos causados pelo mal.

-É muita coisa, podemos treinar?

-Sinto muito Emma. Alya, como você é a mais velha, sem ofensas, você está responsável pelas meninas.

-Muito bem, relembrando. O Kwami maligno infectou a Ladybug da minha realidade. Ela veio para cá a fim de capturar o Miraculous da criação, para isso ela capturou os pais da Emma, mas ela não sabe que a Marinette desta realidade não possui o Miraculous.

-Mas, já que a minha mãe não possui o Miraculous não é possível que a Ladybug simplesmente os liberte?

-O problema é que ela não acredita, pois, se fosse ela no lugar nunca contaria onde os Miraculous estão.

-Tá bom, mas, se eu chegar para enfrenta-la ela não vai ganhar? Afinal, pelo o que eu entendi da história até agora, ela tem muita experiência já.

-Não subestime o poder dos Miraculous, os Miraculous existem desde o início dos tempos, transformada você é a fusão entre você e o Miraculous. E pode ter certeza de que a Ladybug está lutando internamente contra o mal que se apossou dela. Ela estará fraca e desconcentrada.

-E por que você não vai conosco?

-Porque eu vou deixa-las com o Chat Noir, Emma, lembre-se, ele vai estar um pouco mais velho do que você e ele não é o seu pai. E, caso dê errado, eu tenho de ir para outra realidade buscar mais ajuda.

-OK, Rena Rouge, Lady Noir, Ladybug, prontas?

-Prontas.

Miraculous - A Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora