Descobrimentos

117 1 1
                                    


-Porque Alya, um mal floresceu, e este mal raptou Adrien e Marinette achando que eles possuíam os Miraculous. A intenção dele é capturar todos os Miraculous e se apossar do poder supremo.

-E o que você acha que podemos fazer? Até minutos atrás isto tudo era invenção da imaginação. E por que o Adrien e a Marinette dessa outra realidade não podem cuidar disso? Eles são heróis, não?

-Não é simples, nunca é. Eles estão na realidade deles de prontidão para combater o mal, se eles viessem até aqui não teria como monitorar a outra realidade.

-É muito para mim, eu devo estar sonhando.

-Eu vou desfazer a minha transformação, isto vai provar para você o que eu estou dizendo.

-Fluff!!! Sentido Anti-horário. Alix dá uma cenoura para Fluff comer.

-Alix? Você não pode estar aqui, você está em uma competição de patins na Suécia.

-Como eu disse Alya, eu venho de outra realidade, nesta realidade muitos amigos seus ganharam Miraculous a fim de enfrentar um vilão chamado Hawk Moth. Nesta realidade ele não existiu, então não houve a necessidade de entregar nenhum Miraculous e por isso não existe nenhum herói. Até agora. Eu não sou a Alix que você conhece.

Alya acaba sentando no chão, é muita informação para digerir. -E como nós nos encaixamos nisso?

-Cada Miraculous é uma jóia que está ligada a um ser mágico chamado kwami. Cada kwami tem características únicas. É o kwami que dá poder e transforma o portador em herói. Os kwamis existem desde o início dos tempos.

-Tudo bem, tudo é incrível, mas se na nossa realidade não houve nenhum mal maior porquê você precisa da gente? E como Adrien e Marinette se encaixam nisso?

-Existe um kwami que estava banido de todas as realidades, ele é o mal puro. Ele encontrou um jeito de infectar a pessoa de coração mais puro da minha realidade, a Ladybug.

-Viu tia Alya, viu Clarisse? Ladybug!!! Kwami!!! Eu estava certa.

-A Ladybug é a portadora do Miraculous da criação, em sua forma civil ela é a Marinette.

-Minha mãe?

-A sua mãe de outra realidade. Ela então entrou em combate com o Chat Noir, o portador do Miraculous da destruição, que é o Adrien, e não, ele não é o seu pai. Nesta batalha não houve um ganhador, a criação e a destruição são lados diferentes da mesma moeda. Sabendo que não havia como ganhar a batalha a Ladybug conseguiu abrir um portal para a realidade de vocês e foi atrás da Marinette para roubar o Miraculous dela e aumentar o seu poder.

-A minha mãe.

-Isso. Mas ela não sabia que a Marinette daqui não possuía um Miraculous. O seu pai e a sua mãe estão presos em outra realidade, a minha realidade, porque a Ladybug de lá acha que ela conseguirá o Miraculous.

-E agora chegou a vez de vocês saberem onde se encaixam na história. Será necessário o poder dos Miraculous da criação e da destruição para combater a Ladybug. Lembrem-se de que a Ladybug na realidade não é malvada, ela está infectada por um kwami sombrio. A tarefa é purificar a Ladybug, prender o kwami sombrio e assim libertar o Adrien e a Marinette da sua realidade.

-Falando assim parece fácil, mas somos 3 e você mencionou 2 Miraculous.

-Muito bem Alya, perspicaz em todas as realidades. O terceiro Kwami está reservado para você, é o Kwami da Ilusão, o seu nome é Trixx.

-E porque você simplesmente não usa o Kwami da criação? Você já conhece como tudo funciona.

-Não é assim, de uma certa maneira você tem de ser escolhida pelo Miraculous.

-Fluff, sentido horário!!! Dizendo isso Alix se transforma em Bunnix.

Miraculous - A Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora