A toca da Coelha

72 2 0
                                    


Bunnix abre um portal no topo da torre Eiffel.

Todas elas atravessam o portal, olhando para a cidade está Chat Noir. Bunnix o chama.

-Mini Noir?

Chat Noir se vira.

-Só uma pessoa me chama assim. Bunnix. Que bom que você veio, precisamos salvar a Ladybug. Um Akuma deve ter infectado ela. Nós lutamos e ela tentou pegar o meu Miraculous. Ela estava com um uniforme diferente. E... Peraí, Rena Rouge? E...Quem são vocês?

-Eu vou fazer as apresentações. Em primeiro lugar você tem que saber que elas não são daqui, elas são de outra realidade, ou, se você preferir, de outra dimensão.

-Esta é a Rena Rouge, mas não é a Rena Rouge que você conhece. Esta é a Ladybug e esta é a Lady Noir.

Chat Noir arregala os olhos, se aproxima das novas heroínas e as mede de cima a baixo.

-Rena Rouge hein? Ladybug? Lady...Noir? Outra realidade?

-Calma Mini Noir, eu vou explicar em detalhes. Mas, para isto funcionar, vocês vão ter de se apresentar.

-Isto nunca, My Lady sempre diz que as nossas identidades não devem ser reveladas de modo nenhum.

-Desculpe Mini Noir, mas você está protegido, elas são de outra dimensão, quando tudo terminar elas voltarão para lá. Sem isso vocês não vão conseguir resgatar a Ladybug.

Chat Noir abaixa a cabeça e fecha os olhos, segura o bastão com as duas mãos como se estivesse recitando uma prece.

-Muito bem. Esconder as garras. Meu nome é Adrien Agreste.

-Descansar. Meu nome é..

-Alya Césaire, mas você está... adulta.

-Realidades diferentes, lembra?

-Esconder as garras. Meu nome é Clarisse Bourgeous.

-Parente da Chloé?

-Sim, ela é minha mãe.

-Transformar. Meu nome é Emma. Emma Dupain Agreste.

Chat Noir sentou-se, suas pernas fraquejaram. Depois de um momento ele se aproximou de Emma. Ela tinha os mesmos olhos azuis da mãe. Ele sorriu para ela e estufou o peito. Naquele momento ele conseguiu ligar os pontos, Ladybug é Marinette. A menina gentil e prestativa que sempre se perde nas palavras na hora que vai conversar com ele.

-Muito bem. Vamos à caça!!!

-Calma Mini Noir. A Ladybug não foi infectada por um Akuma, é algo muito pior. Ela está dominada por um Kwami maligno. Você nunca viu nada assim, este Kwami quer destruir os Kwamis da Criação e da Destruição. Mas, o balanço de forças o impede de conseguir. A ideia que ele teve foi pender a balança.

-Por isso a Ladybug fugiu através do portal, ela foi para outra realidade a fim de tentar capturar outro Kwami da criação e alterar os pesos entre as forças. Mas a Marinette e o Adrien desta realidade nunca tiveram contato com os Miraculous.

-Como a Ladybug não está racional por causa da infecção ela acha que os dois estão escondendo os Miraculous.

-Eles estão presos no museu do Louvre da realidade das meninas, a pirâmide de vidro está sendo usada como canalizador de energia.

-Próxima parada Museu do Louvre!

Miraculous - A Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora