Epílogo

66 2 0
                                    


Marinette acorda.

-Mãe? Quer dizer, Marinette? Você está bem?

Com a vista enevoada ela olha para a menina vestida de joaninha.

-Ah, sim, eu estou bem.

Agora com a visão perfeita ela olha em volta. Tikki, a sua Kwami, está nas mãos de Chat Noir, ela vê uma menina vestida como Ladybug e outra vestida como o Chat Noir. Ela também vê uma versão adulta da Rena Rouge.

-Não, eu não estou bem.

Chat Noir a ampara.

Ela então olha para as versões adultas de Adrien e dela mesma.

-Definitivamente eu não estou bem.

-Princesa, eu vou explicar tudo direitinho. Aqui está a Tikki, a sua Kwami.

-Ah, eeuu, kwami?

-Ladybug, pode ficar tranquila. Estamos todos em família. Não há segredos entre nós.

-Esconder as garras. – Chat Noir

-Transformar. – Ladybug (Emma)

-Esconder as garras. – Lady Noir (Clarisse)

-Descansar. - Rena Rouge

Todos os heróis retornam à sua forma civil.

-Adrien? Chat Noir? Eu sou burra, e cega.

-Não princesa, my lady.

Um portal se abre e dele sai Bunnix.

-Muito bem equipe, vocês foram muito bem. Agora eu posso devolver todos aos seus devidos lugares.

-Como você está Mini bug?

-Confusa.

-Eu acho que poderíamos fazer uma festa de despedida. Assim todos se conhecem melhor. – Emma.

-Eu totalmente concordo. -Clarisse

Mais tarde, durante a festa e tudo devidamente explicado, Bunnix abre um novo portal.

-OK, Mini bug e Mini Noir, por favor, entrem no portal.

-Um momento Bunnix. – Pede a Marinette jovem.

-Emma, Clarisse, Alya, obrigado pela ajuda. Não sei o que aconteceria se vocês não estivessem aqui. Se todos vocês não estivessem aqui.

-Não por isso, na verdade foi demais bancar a super-heroína. – Emma

-E eu posso me acostumar com isso. -Clarisse.

Marinette abraça as novas amigas.

Adrien olha novamente para Emma com orgulho, e também abraça as três.

O Adrien e a Marinette adultos se aproximam de suas versões mais jovens.

-Boa sorte para vocês.

-Obrigado.

As versões jovens de Adrien e Marinette entram no portal, ao passar por ele o mesmo se fecha.

-Adrien?

-Sim Marinette?

-Uma coisa me chamou a atenção. O kwami da Criação e da Destruição supostamente não deveriam ficar juntos?

-Sim, eu acho que elas são muito boas amigas.

Adrien abraça Marinette, ela se vira para ele e o beija na boca. A partir de agora não há razão para esconder o seu amor.

Enquanto isso na outra realidade, um chinês baixinho de camisa havaiana chega no local da festa.

-Emma, Clarisse, Alya, precisamos conversar. Diz o mestre Fu.

Após algumas semanas.

-Oi. Meu nome é Emma Agreste e esta é a minha melhor amiga, Clarisse Bourgeois. Nós não somos garotas normais, nós somos as maiores super-heróinas de Paris, Ladybug e Lady Noir.

#############################################################################

Em outro ponto de Paris.

-Tudo mudou depois de que eu encontrei a joia. Uma infinidade de oportunidades apareceu.

Lila Rossi abre a caixa onde a joia se encontra, de dentro dela sai uma bolha de energia e um ser mágico aparece.

-Noroo, asas negras cresçam. A partir de agora Paris terá uma nova imperatriz, Farfala.

Miraculous - A Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora