O grupo de heróis persegue a Ladybug (Marinette) até o museu do Louvre novamente.
Ladybug (Marinette) vai ao subsolo, exatamente abaixo da pirâmide de vidro.
-Me deixem em paz, eu estou dando a oportunidade de vocês irem embora em segurança. A pirâmide vai me dar a energia que eu preciso para ganhar do Miraculous da Destruição. Eu vou energizar o meu Miraculous, a Criação será mais poderosa que a Destruição.
-My Lady, não!
Chat Noir olha para Emma.
-Ladybug, chame o seu talismã.
Ladybug (Emma) joga o ioiô para cima e invoca o talismã.
-Talismã.
Uma lousa aparece em sua mão.
-O que eu vou fazer com isso?
Chat Noir olhou para ela, não conteve um riso no olhar, ela era realmente filha da Marinette, da Ladybug.
-Você vai achar o que fazer com isso.
A Ladybug (Marinette), com um olhar desesperado, quase insano, grita para todos.
-Eu vou mostrar o que é um ... Talismã!!!
Uma arma gigante aparece em suas mãos.
-My Lady, veja, olhe para isso. Não é você. O seu talismã não iria conjurar uma arma. O seu coração não permitiria. A sua bondade não permitiria.
Neste momento um olhar de lucidez aparece no rosto da Ladybug (Marinette), ela abaixa a arma e suplica.
-Chatton, me ajude.
Lágrimas correm pelo rosto de Ladybug (Marinette).
Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa as feições de Ladybug (Marinette) muda. Ela se levanta e aponta a arma para todos.
-Ninguém vai tocar em mim, ninguém vai me atrapalhar.
A Ladybug (Emma) olha em volta, a lousa em sua mão aparece como uma imagem vermelha com bolinhas pretas, ela olha em volta e as garras de Lady Noir também aparecem como uma imagem vermelha com bolinhas pretas.
-Já sei. Chat, prepare o seu cataclismo. Lady Noir use suas garras na lousa. Protejam os seus ouvidos.
-A pirâmide vai me dar a energia que eu preciso para derrotar todos vocês, vocês vão ver agora.
Nada aconteceu.
Rena Rouge então avisa a Ladybug (Marinette).
-Nada aqui é real, tudo é uma miragem. Cortesia da raposa aqui.
-Agora Lady Noir!!!
O arranhar das garras na lousa geram um ruído terrível, a Ladybug (Marinette) é obrigada a soltar a arma para proteger os ouvidos.
-Cataclismo!!!
Chat Noir consegue usar a energia do cataclismo nos brincos da Ladybug (Marinette). Dois Kwamis saem dos brincos. Tikki, a Kwami da criação e Xiee, o Kwami da maldade.
A Ladybug se transforma, em seu lugar aparece a Marinette, desacordada.
Chat Noir a segura, com cuidado, aproxima os seus lábios de um dos ouvidos de Marinette e sussurra.
-Princesa, está tudo bem agora.
Chat Noir a beija ternamente.
Lady Noir e Ladybug (Emma) se abraçam, Rena Rouge se emociona também.
Rena Rouge, desfaz a miragem.
-E agora, o que fazemos com a criaturinha má?
-Eu não tenho ideia, sempre lutamos contra Akumas, nunca lutamos contra um Kwami. Eu não sei como prendê-lo.
Um chinês baixinho de camisa havaiana aparece.
-Ele vai ficar nesta joia, de onde nunca deveria ter saído.
O Kwami maligno é absorvido pela joia.
-Mestre Fu? Mas o senhor não disse que não conhecia nada de kwamis?
-Chat Noir, não? Mas você não é daqui. Respondendo a sua pergunta, os Miraculous devem ser mantidos em segredo. Até agora não houve a necessidade de liberar nenhum deles para ninguém.
-Graças à Bunnix 3 dos Miraculous que eram guardados por mim foram entregues a essas jovens. Bom trabalho.
-Mas agora é diferente, o mal acordou e agora precisaremos dos heróis.
-Mas o Kwami não foi preso?
-Sim, ele foi preso, mas a sua aparição chacoalhou os universos. Agora aparecerão desafios inimagináveis. Ainda bem que a Bunnix me poupou o trabalho e já escolheu as primeiras heroínas daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A Nova Geração
FanfictionLadybug é possuída por uma entidade maligna e Cat Noir precisa de uma ajuda especial para salvar a sua amada heroína.