Descobertas

147 2 0
                                    


Mais tarde na casa de Alya Césaire as meninas se encontram

-Olá meninas, boa noite.

-Oi tia Alya.

-Boa noite Sra Césaire.

-Tia Alya, eu quero mostrar uma coisa para você que eu andei pesquisando na biblioteca e no museu.

-Tem a ver com heróis e monstros?

-Tia, por favor, me leve a sério.

-Viu, nem a sua tia acredita.

Nisso o telefone de Alya toca. Ela atende e imediatamente olha para as garotas.

-Meninas, isto é urgente, está passando no jornal.

-Não fique temerário, é só o noticiário. Relatos até agora dão conta que o avião do casal Agreste desapareceu logo após sair de Milão com destino a Paris. O avião sumiu dos radares e uma equipe de busca foi direcionada para a última localização do avião. Assim que tivermos mais notícias voltaremos com boletins especiais.

Emma começa a chorar. Clarisse, estarrecida, abraça a amiga.

Um portal se abre na sala da casa de Alya, por ele passa uma pessoa de cabelo vermelho com um uniforme azul lembrando um coelho.

Alya fica surpresa, puxa as meninas para trás dela a fim de protege-las.

-O que é você? O que você quer? Alya pega o vaso que está em cima da mesa e se prepara para usar como arma.

-Alya, calma, sou eu, Bunnix, quer dizer Alix.

-A Alix não se fantasia assim e nem aparece magicamente do nada. Eu não conheço você. O que você quer?

-Calma, eu vou explicar tudo. Eu estou aqui porque nós temos de salvar o Adrien e a Marinette. Eu preciso da ajuda de vocês para fazer isso.

-Não temos tempo a perder, quanto mais demoramos mais o futuro desta realidade vai ser modificado. Entrem no portal, lá ficaremos protegidas e eu conto com mais detalhes.

Alya põe o vaso sobre a mesa, segura nas mãos das meninas e todas entram no portal.

-Uau, é maior do lado de dentro.

-OK coelhinha, agora nos conte tudo. Como você fez esta mágica e onde estão o Adrien e a Marinette?

-Alya, veja ao seu redor, até onde a vista alcança e além existem janelas mostrando diferentes épocas e diferentes realidades. Eu faço parte de uma realidade onde existe um grupo de heróis que mantém a paz em Paris e no mundo. E você Alya, assim como a Marinette e o Adrien, faz parte deste grupo de heróis.

-Minha mãe, uma heroína?

-Não só a heroína, ela é a líder do grupo, junto com o seu pai.

-Viu só Clarisse? Eu não estava louca.

-Bem, na verdade é um pouco mais complicado que isso, não são exatamente seus pais, nesta realidade você ainda não nasceu. E nesta realidade eles receberam os Miraculous que são responsáveis pelos superpoderes. Isto não aconteceu na sua realidade porque não apareceu um mal que tivesse que ser combatido.

-Ok, já estou com dor de cabeça, por que razão então você nos trouxe aqui e está nos contando isto?

Miraculous - A Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora