Capítulo 1: "Como começou"

3.5K 273 108
                                    

Nota do autor: Essa fanfic foi feita com a intensão de focar mais no "humor" e em capítulos curtos. Como já havia sido postada em outro site, ela está concluída e possui um total de 14 capítulos.
A todos que derem uma oportunidade, muito obrigada e espero que gostem ♡

Boa leitura


☆☆☆☆☆

Enquanto estava "fora de si" por conta do intenso sangramento nasal aquela imagem ficava se repetindo em sua mente. Todoroki nunca imaginou se sentir tão atraído fisicamente por alguém, em especial se esse alguém fosse ninguém mais ninguém menos que Bakugou.

Tudo começou quando estavam entediados. Kaminari, Kirishima, Bakugou, Sero e ele — que já não recordava como foi parar naquela situação —, e o loirinho elétrico teve a brilhante idéia de jogarem "Eu sou o rei" para passar o tempo.

Basicamente, 5 palitinhos — 4 do mesmo tamanho e 1 maior — foram colocados juntos e numerados em uma das mãos de Sero, e cada um teria de puxar um palitinho. Quem pegasse o maior palito seria o rei e poderia dar a ordem que quisesse aos demais, porém não saberiam quem era quem, tendo de os chamar por números aleatórios.

O palito de número 5 era o maior então quem o pegasse sempre seria o rei. Kaminari foi aquele a pegá-lo.

— Eu sou o rei! Eu ordeno que o número 2 seduza o número 3!

— Cara, isso não vai dar certo. Somos todos homens, melhor mandar outra. — disse Sero.

— Tudo bem assim.

Bakugou estava com o palito de número 2 e Todoroki, com o de número 3. Ambos falaram seus números. Vendo o outro loiro se levantar, Kaminari perguntou.

— Você vai tentar?

— Vamos logo acabar com isso!

— Essa vai ser difícil... — comentou Sero.

— Mas não é impossível. — concluiu Bakugou.

Logo, o loiro mais alto levantou a camisa bem diante de Todoroki, ainda que o fizesse com uma expressão irritada no rosto.

— Satisfeito? — perguntou Bakugou, ainda irritado.

Aquela para muitos seria uma bela imagem e para o próprio Todoroki foi, pois ele de imediato reagiu tendo um sangramento nasal e desmaiando.

— FOI DEMAIS PRA ELE!? — perguntou Kirishima, tentando ajudar o de cabelos bicolor.

Os demais estavam também em desepero — embora às vezes gargalhassem e zombassem — enquanto Bakugou ainda se mantinha irritado, não mais querendo participar daquele jogo, pronto para sair dali e ir dormir.

— Bakugou, espera! Ele 'tá acordando. — disse Kirishima.

— ... O que aconteceu? — perguntou Todoroki confuso, porém logo lembrando.

— Heh, você caiu mesmo na dele hein! — comentou Sero.

— Deveria descontar! — sugeriu Kaminari, brincalhão.

— Como se esse pavê fosse capaz de me seduzir. — disse por fim Bakugou.

Todoroki nada disse, entretanto agora estava decidido. Já percebeu sentir grande afeição e admiração por Bakugou e aquela foi a prova que faltava para convencer a si mesmo do quanto realmente gostava dele. O queria para si e ninguém o faria mudar de idéia, o conquistaria ainda que o seu "alvo" não acreditasse ser possível.

Mais do que uma ofensa, Shouto havia levado aquilo como um desafio pessoal.

☆☆☆☆☆


Notas finais: Acho válido ressaltar que a inspiração dessa fic veio em uma imagem(quadrinho) encontrado no pinterest, porém já não a possuo comigo. Entretanto apenas esse primeiro capítulo é relacionado, os demais não.

Até a próxima

Seducing youOnde histórias criam vida. Descubra agora