Boa leitura
☆☆☆☆☆
Os vinte alunos da sala A haviam sido separados em duplas por Aizawa. O trabalho do dia seria a primeira vista um tanto sério, porém considerando que todos os estudantes do curso de heróis possuíam experiência apesar da pouca idade, não seria nada muito grave.
A tarefa era cada dupla ir para uma das áreas mais seguras da cidade e combater crimes pequenos, algo que todos ali conseguiam fazer bem, principalmente porque teriam professores por perto — que mesmo assim ficariam à certa distância para não atrapalhar a avaliação de desempenho dos alunos — somente para o caso da situação sair do controle ou algum vilão mais forte surgir.
Por sorte ou destino Todoroki foi colocado em dupla com Bakugou. Sendo fortes como são conseguiram derrotar e ajudar a prender todos os bandidos que lhes cruzou o caminho, sendo a primeira dupla a concluir a tarefa por, depois de algum tempo, mais nenhum criminoso aparecer por ali. O fato era que venceram muitos.
Estando agora sozinho com Bakugou, Todoroki começaria a por o seu plano em ação — sim, ele ainda mantinha em mente a idéia de provar ao loiro que era capaz de o seduzir — aproveitando que ninguém o atrapalharia ou roubaria a atenção do menor, assim ele não teria outra alternativa além de olhar para si, ou ao menos assim seria na mente de Todoroki.
— Bakugou vou comprar algo pra beber, trago pra você também? — perguntou parado ao lado do menor que estava sentado em um banco dali.
— Vai lá. — disse praticamente mandando no maior.
"Sou seu empregado agora? Podia ao menos agradecer!", pensou o de cabelos bicolor.
Após comprar as bebidas entregou uma ao loiro e ficou com a outra para si, parando em pé ao lado do banco onde ele estava. Já tendo pensado em como proceder, sem olhar para Bakugou, abriu a própria camisa por "estar suando muito" pelo trabalho árduo de antes. Com uma das mãos, abanou um pouco o próprio corpo para "se refrescar" e logo abriu a bebida, tomando lentamente o conteúdo da embalagem e deixando, propositalmente, algumas gotas derramarem-se por seus lábios, queixo, pescoço e, por fim, lhe percorer o peito desnudo.
Após terminar de beber o líquido e encerrando assim a tentativa de o seduzir, sorriu sentindo-se vitorioso, somente então olhando para o parceiro de equipe.
— Bakugou? — percebeu que ele estava dormindo sentado no banco, já bem relaxado. — Bakugou! — empurrou-o levemente no ombro, até o acordar.
— Hm, o quê? — perguntou sonolento.
— Bakugou. — chamou-o apontando para o próprio peito na tentativa de obter algum resultado tardio. — Eu... Estou com calor. — comentou na esperança de o loiro notar o estado em que estava.
— Ah, e dai? — disse o menor ainda sonolento. — Usa tua individualidade e te refresca. — o menor se acomou deitando no banco para voltar a cochilar.
Todoroki não havia pensado na falha óbvia em seu plano, ou tinha esperanças de que Bakugou não se prendesse a esse detalhe.
Aquela foi só a primeira tentativa, e o loiro estava cansado demais para o notar, ou era nisso que Todoroki queria acreditar. Tudo bem, essa foi uma baixa, mas não desistiria. Um dia conseguiria seduzir Bakugou.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seducing you
Fanfiction"Mais do que uma ofensa, Todoroki havia levado aquilo como um desafio pessoal." Ship: Todoroki Shouto×Bakugou Katsuki Protagonista: Todoroki Shouto Aviso: fanfic cheia de fanservices e momentos pervertidos, estejam avisados!