Boa leitura
☆☆☆☆☆
Todoroki estava na sala de aula conversando com Midoriya. O garoto de cabelos verdes acabou percebendo o descontentamento do amigo sempre que olhava na direção de Bakugou, e aquilo roubou sua atenção de imediato.
— Todoroki-kun, está tendo algum problema com o Kacchan?
— Eu quero que ele me note...
— Você gosta do Kacchan?
— ... Tipo isso. Alguma dica?
— .... — o menor pensou por alguns instantes antes de prosseguir. — O Shinsou-kun gosta quando eu uso tiara com orelhas de gato.
Após a frase ser terminada Todoroki olhou diretamente para Midoriya. O menor ficou nervoso, percebendo que havia praticamente revelado o relacionamento secreto e sem imaginar o que se passava na cabeça do amigo naquele momento.
Para sua surpresa Todoroki diria algo inesperado, considerando a idéia de tentar utilizar o método fofo para conseguir atenção.
— Você pode me emprestar?
— C-Claro... — e então foi à mochila e lhe entregou a tiara.
Prontamente Todoroki colocou o curioso objeto na cabeça, indo até onde Bakugou conversava com Kirishima e Kaminari. Conseguiu ao menos atrair o olhar de duas das três pessoas, mas não do seu verdadeiro alvo.
— Bakugou.
— O quê? — somente agora o loiro se virava para o encarar.
— Eu sou um gato. — disse apontando para a tiara de orelhas de gato.
— .....
— Miau. — arriscou até mesmo um miado.
— Você 'tá parecendo um idiota assim.
Como não queria desistir ainda esfregou de leve a cabeça contra o peito de Bakugou, tentando até mesmo fazer um ronronar ao mesmo tempo. Bakugou se irritou e puxou a tiara da cabeça de Todoroki, partiu o objeto em dois e o jogou no chão.
Midoriya ficou espantado com a cena e Todoroki se pronunciou com a voz calma de sempre.
— Era do Midoriya.
Esse foi o estopim para Bakugou recolher o objeto do chão e o explodir em suas mãos. No fim, Todoroki teve que comprar uma nova para o amigo.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seducing you
Fanfiction"Mais do que uma ofensa, Todoroki havia levado aquilo como um desafio pessoal." Ship: Todoroki Shouto×Bakugou Katsuki Protagonista: Todoroki Shouto Aviso: fanfic cheia de fanservices e momentos pervertidos, estejam avisados!