Boa leitura
☆☆☆☆☆
Ao fim das aulas comuns, foram informados de que precisariam se aprontar para a aula prática que avaliaria a força e técnica individualmente, ou seja, todos os alunos teriam de ir se trocar para estarem prontos o mais rápido possível.
Todos os garotos estudantes da sala A estavam no vestiário masculino trocando suas roupas pelo uniforme de herói, e essa seria outra oportunidade para Todoroki tentar seduzir Bakugou. Mesmo que os demais garotos estivessem também se trocando não seria um grande problema se o fizesse disfarçadamente, e ainda que o plano de agora fosse parecido com o que utilizou da última vez, tinha esperanças de que o loiro agora prestasse atenção devido a aposta que fizeram.
Sempre conversando com o loiro sobre qualquer coisa para tentar o manter olhando para si, tirava sem muita pressa todas as peças de roupas que precisariam ser trocadas, colocando em si o costumeiro uniforme de herói, mas mantendo o zíper da camisa azul ainda bem aberto. Talvez com exposição constante Bakugou acabasse admirando-lhe ao menos um pouco o corpo, não queria crer ser tão pouco atraente assim.
Quando finalmente terminou de se trocar percebeu que Bakugou não teve nenhuma reação diferente sobre si, se mantinha atento trocando as próprias roupas. Curiosamente, o loiro havia se atrapalhado na hora de calçar as grandes botas e xingava a todo momento pelo quão trabalhoso aquilo estava sendo. Todoroki suspirou em derrota, começando a ajudar o loiro com as botas sem nem ao menos perguntar se poderia.
— Bakugou, você nunca teve dificuldades com isso antes.
— E como você saberia, duas caras? Fica sempre de olho em mim por acaso!?
— Se você estivesse prestando atenção não se enrolaria.
— Eu 'tava!
— Eu sei pra onde você olhava. — se sentia um pouco vitorioso com o pensamento que tinha. — Vai negar que 'tava de olho em mim?
Recebeu um forte soco explosivo do loiro, que lhe deixou o rosto levemente chamuscado. Agora todos os demais garotos olhavam na direção dos dois, perguntando um ao outro se estavam começando alguma briga ou algo do tipo.
— Bakugou suas botas estão nos pés errados, por isso não cabem bem. — disse Kirishima.
— AH!? — somente agora o loiro percebeu o erro.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seducing you
Hayran Kurgu"Mais do que uma ofensa, Todoroki havia levado aquilo como um desafio pessoal." Ship: Todoroki Shouto×Bakugou Katsuki Protagonista: Todoroki Shouto Aviso: fanfic cheia de fanservices e momentos pervertidos, estejam avisados!