Boa leitura
☆☆☆☆☆
Bakugou já estava acomodado nas termas, imerso na água em temperatura agradável. Havia perdido a conta de quantas vezes Todoroki ficou com a fixação de o seduzir e, de uma hora para a outra, começava a agir estranho para chamar a atenção.
Na verdade o loiro não estava gostando daquilo e, muitas vezes, se arrependia de ter aceito a aposta, ou melhor, de ter se oferecido como prêmio daquele jeito. Não admitiria em voz alta, porém em muitas das investidas de Todoroki quase chegou a ceder, se não em todas elas, das mais bobas às mais provocativas.
Talvez já sentisse atração pelo bicolor, mas seu orgulho não o permitiria aceitar.
Como Todoroki se limitava a uma tentativa a cada dia que resolvia se arriscar, Bakugou poderia ao menos suspirar aliviado por saber que nada do tipo aconteceria novamente no onsem. A última quase causou sua derrota e tinha certeza de não ter sido capaz de o rejeitar de modo indiferente como geralmente fazia, porém deixaria para se preocupar com isso outro dia. Agora queria apenas se acalmar.
Quando voltou atenção à passagem que levava às fontes termais viu que Todoroki chegava, já apenas coberto por uma toalha, e parou antes de entrar na água. O bicolor encarou-o por alguns instantes antes de começar a falar.
— Se importa se eu me juntar a você?
— E eu sou o dono do lugar por acaso?
— Educado como sempre... — comentou baixo em tom de ironia.
Sorrindo, Todoroki, antes de entrar nas termas e se juntar à Bakugou, desatou o nó da própria toalha ficando totalmente exposto para o loiro, sem nada o impedindo de lhe ver o corpo. Bakugou ficou com o rosto completamente vermelho no mesmo instante, sendo incapaz de desviar o olhar, sempre voltando-o para o garoto à sua frente.
— MALDITO PAVÊ! SE COBRE DE NOVO! — reclamou, desviando o olhar e tentando pôr uma mão à frente do próprio rosto.
— Bakugou, eu venci a aposta. — disse entrando na água e se aproximando do loiro.
— Não venceu!
— Eu seduzi você.
— Seduzir e constranger são coisas diferentes!
— Então devo continuar tentando? — perguntou já próximo de Bakugou, o admirando, porém como este não lhe respondeu decidiu agir. — Entenderei isso como um sim.
Bakugou sentiu quando a mão que usava para cobrir a face foi abaixada pelo outro e, por instinto, virou o rosto para encarar Todoroki.
Recebeu um beijo no mesmo instante, sentindo a leve pressão que o maior fazia contra seus lábios. Só precisaria esperar e não reagir, pois sabia que se reagisse e correspondesse acabaria perdendo. Teria de aguentar mais um pouco até o maior se cansar de tentar.
Correspondeu. E foi o próprio Bakugou quem tomou a iniciativa de aprofundar o beijo, tocando a língua de Todoroki com a sua.
Agora já não adiantaria mais tentar negar. Havia perdido a aposta.
— ... Eu perdi... — sussurrou o loiro após o beijo se encerrar.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seducing you
Fanfiction"Mais do que uma ofensa, Todoroki havia levado aquilo como um desafio pessoal." Ship: Todoroki Shouto×Bakugou Katsuki Protagonista: Todoroki Shouto Aviso: fanfic cheia de fanservices e momentos pervertidos, estejam avisados!