Nota do autor: e aqui encerramos essa curta fic ♡ espero que tenham gostado dela e se divertido!
Obrigada a quem chegou até aqui ♡Boa leitura
☆☆☆☆☆
Após retornarem à academia ao encerrar a temporada no Onsem, era perceptível a todos que algo havia mudado entre Todoroki e Bakugou.
Sempre que algum "fã" de Todoroki se aproximava e o enchia de elogios, Bakugou chegava com uma expressão não tão amigável — ainda menos que o habitual — e agarrava o braço do bicolor, como se quisesse provar que ele já possuía alguém e que todos aqueles mimos vindo de terceiros eram dispensáveis.
Não somente isso, quando eram muitos que cercavam Todoroki, Bakugou simplesmente se aproximava e beijava o bicolor, nunca falhando em ser correspondido. De certo modo os dois não eram formalmente namorados, mas se permitiam agir como se fossem.
Todoroki desejava anunciar a todos que estava sim saindo com Bakugou, porém o loiro não queria espalhar tal fato, ainda que fosse ele mesmo quem sempre deixava evidente ao praticamente agarrar Todoroki em público. Era esse o único problema para Todoroki pois sempre que, quando a sós com Bakugou, tentava iniciar uma conversa sobre o assunto e o pedir formalmente em namoro, o loiro o interrompia como se não quisesse falar sobre o tema.
Todoroki não entendia a razão daquilo então somente ficava triste sem mais tocar no assunto por algum tempo, até novamente se arriscar a tentar pedir mais uma vez. E foi alguns dias após o retorno à academia que Todoroki, mais uma vez, tentaria falar com Bakugou e firmar a relação entre eles.
Como todos os demais alunos tinham acabado de sair da sala, estando somente os dois ali, poderia iniciar a conversa.
— Bakugou, preciso falar com você.
— Aqui, pavê — disse o loiro, puxando levemente a mão direita do maior e colocando ali uma aliança, no dedo anelar. — Agora 'tá tudo certo.
— O que é isso? — perguntou um tanto surpreso, porém sorrindo pelo presente simples recebido.
— Uma aliança de compromisso. — respondeu, colocando outra semelhante à que deu ao bicolor no dedo da própria mão direita. — Agora é oficial, estamos namorando, e todo mundo vai saber.
— Então... Não me deixou pedir nas outras vezes...
— Porque não tinha achado à que eu queria! Você se apressa demais! — comentou rindo por um momento, mas logo tornou a fazer a expressão de sempre. — Você aceita, né?
— Claro que sim! — inclinou-se para beijar o agora namorado. — Agora posso contar a todos que estamos juntos!
— Conta mesmo! Assim param de ficar se insinuando pra cima de você!
No fim, de algo "bobo" ocorrido em uma brincadeira que depois se tornou uma aposta por mero orgulho, foi que deu origem ao relacionamento sólido daquele casal.
Obrigado por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seducing you
Fanfiction"Mais do que uma ofensa, Todoroki havia levado aquilo como um desafio pessoal." Ship: Todoroki Shouto×Bakugou Katsuki Protagonista: Todoroki Shouto Aviso: fanfic cheia de fanservices e momentos pervertidos, estejam avisados!