Capítulo 3: "Apostando"

1.6K 230 51
                                    

Boa leitura


☆☆☆☆☆

Todoroki estava terminando de recolher o material escolar para sair da sala de aula, Bakugou também estava ali. Se perguntou mais uma vez se seria sorte ou destino, porém estando somente os dois naquele cômodo poderia ser a chance de tentar uma investida mais direta, mas primeiro queria falar abertamente com o loiro.

— Bakugou — o chamou assim que o menor se levantou da cadeira. — Tem algo que preciso te contar. — começou, sentando no lugar que pertenceria a Midoriya.

— O quê? — devido a curiosidade, sentou-se na mesa que ficava à frente de onde o maior estava.

— É... Sobre aquele dia que jogamos "Eu sou o rei"...

— O que tem? Eu não trapaceei!

— Eu sei! Mas, lembra quando você insinuou que eu nunca seria capaz de seduzir você?

— Lembro, por quê? Ficou ofendido? Eu só disse a verdade!

— Então... Tudo bem se eu começar a tentar pra valer?

— Tentar o quê?

— Te seduzir! Quero que tenha consciência do que estarei fazendo daqui em diante, pra não ser pego de surpresa quando eu conseguir.

— Você!? Me seduzir!? 'Tá doido!? Como se isso fosse possível!

— Então vamos apostar. Até o fim do ano não cairei mais nos seus truques e vou definitivamente te seduzir.

— Eu não uso truques!!

— Então vamos apostar?

— Heh, vamos, mas o que eu ganho?

— Se eu não conseguir, admitirei publicamente que você é melhor do que eu. — percebeu ter feito uma boa escolha ao notar o sorriso já vitorioso do loiro. — Qual será a minha recompensa caso eu consiga?

— Eu deixo você me comer. — decidiu como se não fosse nada.

— Sério? — perguntou, empolgado com a fala do outro. — Não quer mudar de escolha enquanto ainda dá tempo?

— Eu não preciso mudar, porque você NUNCA vai me seduzir. — disse exibindo grosseiramente o dedo do meio ao outro.

— Então, vá se preparando... Farei de tudo com você.

Após responder segurou a mão do menor que mantinha aquele dedo erguido, aproximando à própria boca. Depositou um beijo gentil ali, sempre olhando o loiro diretamente nos olhos. O gesto carinhoso irritou Bakugou mas dessa vez ele não o agrediu, apenas puxou a mão de volta e foi embora.

Agora Todoroki havia ganho um incentivo a mais para seduzir Bakugou.

Até a próxima

Seducing youOnde histórias criam vida. Descubra agora