Boa leitura
☆☆☆☆☆
Às vezes um simples toque inesperado é o suficiente para conseguir encantar alguém, então por que Todoroki não poderia tentar isso em seus planos de sedução?
Claro, não poderia ser tão direto, mas também nada muito discreto. Nada muito ousado, mas não tão tímido. Apenas lhe restava pensar em que tipo de contato seria o bastante para roubar a atenção do loiro para si.
Um beijo? Um esbarrar de ombros? Um abraço? Um tapa? Um entrelaçar de dedos? Um soco? Um afago nos cabelos? Um chute? Um apertar de mãos?
Não importava o quanto Todoroki pensasse, todas essas opções pareciam ser extremas ou vagas demais. Teria de encontrar o meio termo, ver outra opção que chamasse a atenção de um modo diferente, sem ser apelativo mas que mostrasse o interesse que possuía em o seduzir. Precisaria ser algo que também pudesse agradar o loiro, algo que pessoalmente gostasse, então teria de escolher, de acordo com a personalidade dele, o que Bakugou poderia gostar.
Certo, já estava pensando demais, e um ponto importante ao agir era ser impulsivo para impressionar.
Quando avistou seu alvo ao longe Todoroki foi até Bakugou, se aproximando sem ser percebido e parando atrás, bem próximo.
Observou-o por um momento, buscando ter certeza do que deveria fazer. Aproximou o rosto ao do loiro, mordendo-lhe a bochecha enquanto lhe segurava o ombro, sendo este último feito por puro instinto.
— 'Tá louco!? — gritou Bakugou, o afastando.
— ... Gostou?
Acabou recebendo um soco, mas pelo menos dessa vez sem a costumeira explosão. Decidiu considerar aquilo como um progresso.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seducing you
Fanfiction"Mais do que uma ofensa, Todoroki havia levado aquilo como um desafio pessoal." Ship: Todoroki Shouto×Bakugou Katsuki Protagonista: Todoroki Shouto Aviso: fanfic cheia de fanservices e momentos pervertidos, estejam avisados!