Boa leitura
☆☆☆☆☆
Todoroki vinha ouvindo diversos elogios sobre sua aparência por parte de pessoas diferentes, tanto garotas quanto garotos. Para sua infelicidade, nenhum dos comentários positivos fora feito por quem mais desejava que o notasse, que era Bakugou.
Um dos detalhes em si que mais era notado e mencionado por diversos admiradores eram seus cabelos de coloração metade vermelha e metade branca. Diziam ser belos, bem cuidados, chamativos, atraentes, exóticos por sua bicoloração e um tanto sexy.
Se algo era chamado de sexy é porque tinha capacidade de seduzir alguém, certo? Todoroki acreditou que valeria a pena arriscar, nada perderia com a tentativa de os usar para seduzir Bakugou.
E foi quando estavam na área dos dormitórios, na sala da área comum a todos, que Todoroki resolveu pôr seu novo plano em prática, aproveitando que o loiro também estava lá mesmo que também houvessem outros dos colegas de classe ali. Se fosse discreto não deveriam haver problemas, certo?
Todoroki se concentrou em manter uma amigável conversa com Bakugou ainda que fosse uma tarefa difícil. Enquanto falava, quando tinha a atenção do loiro voltada a si, ficava mexendo nos próprios cabelos lisos e por vezes sorrindo enquanto o fazia, se esforçando para parecer o mais charmoso que conseguia, de modo discreto para mais ninguém perceber suas intenções.
Bagunçava levemente os cabelos, prendia uma mecha atrás da orelha. Parecendo — ou fingindo estar — desconfortável, repousou uma mão na testa e a deslizou, puxando com calma os fios lisos enquanto os deixava "penteados" para trás, expondo mais a face ao mesmo tempo que sorria para Bakugou e ficava com apenas um dos olhos abertos, olhando o loiro a todo instante.
— Duas caras, tua cabeça 'tá coçando?
— Hn? Não, por quê?
— 'Cê 'tá com piolho?
— Não!
Se desconsiderar a acusação estranha à respeito de sua higiene pessoal — que por sorte ninguém acreditou ser real — ao menos dessa vez Todoroki não havia levado um soco. Não conseguiu seduzir Bakugou e sequer foi bem visto em sua tentativa, mas ainda considerava um progresso.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seducing you
Fanfiction"Mais do que uma ofensa, Todoroki havia levado aquilo como um desafio pessoal." Ship: Todoroki Shouto×Bakugou Katsuki Protagonista: Todoroki Shouto Aviso: fanfic cheia de fanservices e momentos pervertidos, estejam avisados!