《07》

3.7K 138 114
                                    

oi galerinha,se você está começando a ler agora,peço para que entre na barrinha de capítulos e vá para o primeiro,quando chegar no sexto venha pra esse K
deu um bug no wattpad,e acabou trazendo esse cap para o começo,eu apaguei,retirei,republiquei,reescrevi e nada,entao achei melhor deixar assim🤭 espero que entendam.
Boa leitura!

Betty Cooper

- Betty,estava tudo bem,por que você foi falar disso?

- Ah,Verônica...Eu sabia que a gente não estava bem totalmente. E outra,com essa conversa deu pra eu perceber que ele agora está com vontade de acabar.

- Como é?!

- Ele perguntou se eu queria terminar. Não é óbvio que ele quer?

- Não...Acho que não.

- Pois eu acho.

- Pare de me fazer pensar nisso,não quero meu casal perfeito sem defeitos separados. Vocês têm que ficar juntos,ter muitos filhos juntos.- Fala me dando uma xícara de café.

- Você sonha alto demais.

- Não quer ter filhos?

- Quero. Óbvio que eu quero. Mas...Não sei se Jughead é o cara certo.

- Então por que casou com ele sua puta?

- Olha o respeito comigo,e eu amo ele,por isso casei com ele.

- Betty,você é muito lesada. Eu não vou mais falar com você sobre isso,obrigada.- Fala virando pra pia.

- Desculpe.- Assim que falo isso vejo os meninos descerem as escadas.

- Vamos pra praia?- Archie pergunta.

- Sim,vou trocar de roupa.- Verônica fala.

- Eu também.- Falo me levantando.

- Ah,Verônica,aqueles meus amigos vão com a gente.

- Não,Archie...Não quero eles .

- Eles são legais,larga de ser chata.

- Aquelas suas "amigas",sempre dão em cima de você,acha que eu vou ser legal com elas?- Isso vai dá merda.

Puxo Verônica lá pra cima.

- Vamos trocar de roupa logo.

- Amiga,é sério. Do jeito que seu casamento vai,eu acho melhor você ficar de olho no seu marido porque se não elas vão querer roubar ele de você igual fazem com o Archie.- Balanço a cabeça em negação.

Coloco um biquíni,enquanto Verônica vai chamar Toni e Cheryl. Quando saio do quarto,vou pra cozinha. Escuto Jughead conversar com Archie,fico escondida perto da parede olhando.

Start Over [ Bughead ]Onde histórias criam vida. Descubra agora