Primeiramente, queria dizer o quanto estou feliz por voltar a escrever, faz um bom tempo desde que postei minha última fanfic por aqui e não sei se minha escrita está lá essas coisas, mas espero que gostem mesmo assim! Essa fanfic é inspirada na série da espanhola da Netflix Elite! Cada capítulo terá uma música de trilha sonora, neste primeiro escolhi Forever do CHVRCHES! Boa leitura!
Katniss
Ardia como fogo, a dor me rasgava como se alguém estivesse querendo tirar algo de dentro de mim, mas como poderiam? No momento não sinto nada, não penso em nada, apenas a dor e o espaço vazio que ela deixou.
Annie e eu não estávamos nos nossos melhores dias, havíamos tido uma discussão feia uma semana antes de tudo acontecer, nós sempre tínhamos estas brigas, mas eram por motivos bobos, sempre nos entendemos por termos problemas familiares, e ela era o meu refúgio e eu o dela.
Meu ambiente familiar não é um dos melhores, eu e minha mãe, a dona Claire Everdeen, brigamos o tempo todo, desde que o meu pai faleceu, quando eu tinha apenas 12 anos e minha mãe decidiu se afundar no trabalho e esquecer que tinha duas filhas em casa, uma que na época era apenas um bebê. Eu e Prim praticamente crescemos sem uma mãe, que passa a maior parte do seu tempo viajando a procura de modelos e parcerias para a revista mais popular de Manhattan, que a mesma é a dona. Após a morte do meu pai, ela focou tanto em seu trabalho que conseguiu subir até virar a proprietária da revista, tanto sucesso e poder para no fim de tudo não ter o amor de suas próprias filhas.
Annie não se dava bem com sua família depois de descobrir os podres que seu pai estava metido, o sr. Howard Cresta tinha a maior construtora do estado, e por ser um homem poderoso e de negócios, não foi muito difícil começar a se meter em negócios ilegais e documentos forjados. Annie nunca concordou com a postura do pai, o que rendia inúmeras brigas com ele e sua mãe, que o defendia de todas as acusações.
Nos conhecemos após o acidente que levou o meu pai, ele era sócio do Howard Cresta que para livrar um futuro processo das famílias que perderam seus entes no acidente, ofereceu dinheiro para ninguém abrir a boca, minha mãe que na época ainda não estava bem devido a rapidez que tudo aconteceu, me obrigou a ir na casa dos Cresta para recusar a oferta e dizer que iríamos processa-los, eu tinha 12 anos, não sabia o que estava fazendo, estava perdida por ter perdido a pessoa mais importante da minha vida, e quem me atendeu foi ela, uns biscoitos ali e aqui, viramos amigas e a partir desse dia, ela se tornou a minha melhor amiga, quem me ajudou durante todo o período difícil que tive que cuidar da minha irmã ainda bebê com apenas 12 anos.
Olhar para tudo aquilo me fazia mal, eu sinto que deveria estar aqui, mas ao mesmo tempo não deveria, eu tinha dito coisas horríveis a ela naquela maldita briga, e sinto que tudo isso é culpa minha, eu deveria ter protegido ela.
- Katniss? - Ouço alguém me chamar e me viro para ver o dono da voz. Seguro o meu choro o quanto posso e disfarço a minha amargura estampada no rosto para cumprimentar o sr. Howard.
- Oi, sr.Howard! Faz um bom tempo que não nos vemos!
- Faz mesmo menina, uma pena que tenhamos nos reencontrado nessa situação - Percebo que está com uma aparência cansada, suas olheiras bem aparentes e tenta o máximo manter uma expressão menos cansada. Entendo como deve estar se sentindo, estou na mesma situação.
- Eu sinto muito Melissa – Olho para a mulher também com uma expressão cansada ao seu lado, estava com uma feição horrível, se não pior, ela apenas me dá um sorriso fraco e continua seu caminho cumprimentando as outras pessoas presentes.
Fecho os olhos por um momento, e tudo daquele dia me vem à mente.
- Annie pelo amor de Deus! Como você pode pensar isso de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
RomanceUm assassinato pode unir duas pessoas clamando por justiça. Duas pessoas quebradas, com o sangue ardendo pela dor e pela perda. Em uma sociedade de elite, tudo acontece por baixo dos olhos da maioria, mas quando se tem dinheiro e poder, a inocência...