Two Ghosts

74 6 6
                                    

peço perdão pela demora gente! Eu queria postar esse capítulo bem antes, mas me deu um bloqueio total, fiquei um bom tempo sem escrever, ainda mais depois que as minhas aulas voltaram, mas está aqui! E estamos entrando na reta final hein!!

Música: Two Ghosts - Harry Styles

Peeta

Seu corpo pressionava na minha pele escorregando no suor que os nossos corpos produziam depois de incansáveis horas nos descobrindo e depois de inúmeros orgasmos que faziam a minha mente se perder entre as quatro sufocantes paredes que nos escondiam do mundo afora.

Eu nunca vou me cansar de ouvir os seus suspiros direcionados a mim, eu nunca me cansaria de ter o seu corpo ao meu, nos encaixávamos tão perfeitamente.

Subo minhas mãos agarrando os seus seios, ela geme alto e eu busco seus lábios pra não acordar Prim. Ela agarra meu rosto puxando meus lábios e mordendo toda a região do meu rosto até chegar em meu pescoço.

- Caralho... - Ela solta uma risada e fricciona seu corpo pressionando ainda mais as nossas intimidades - Eu vou gozar.

- Goze pra mim Peeta, esqueça tudo lá fora - Fecho os olhos tentando esquecer tudo, Katniss segura o meu queixo me obrigando a abri-los novamente - Olhe pra mim.

E nos entregamos pela milésima vez em uma mesma noite.

Seu corpo cai sobre o meu agora exausto, abraço-o trazendo mais perto do meu. Dou um suspiro de alívio e e ao mesmo tempo calmo, não percebo que fiz isso alto quando vejo Katniss me observando com o seu sorriso que poderia iluminar uma rua inteira,

- No que tanto pensa?

- Em nada, eu só estou estranhamente bem

- Se sente mal por isso?

- Não... Nessas últimas semanas não recebemos nenhuma má notícia, e ter a sua companhia de novo me faz bem - Ela sorri tímida apoiando o seu queixo em meu peito.

- Prim deve estar desconfiada da gente, há semanas que você aparece aqui em casa tarde da noite e quando ela vai dormir você ainda está por aqui.

- E eu duvido que ela não tenha nos escutado

- Idiota! - Sorrimos. Confesso que não somos as pessoas mais silenciosas no sexo, mas Prim não ligaria muito pra isso afinal. O que me preocupa mesmo é se sua mãe descobrir o que andamos fazendo em sua casa, reconheço seus motivos pra não gostar de mim.

- Sei que está pensando no que minha mãe iria pensar sobre isso, mas esquece ela. Esquece o que os nossos pais fodidos acham da gente, tudo bem? - Ela me puxa pra mais um beijo, retribuo puxando seus lábios aos meus e subindo meu corpo ao seu. Seus braços me rodeiam puxando os fios da minha nuca, suspiro em seus lábios e sinto que não vamos terminar isso tão cedo.

- É melhor você já ir saindo, daqui a pouco Prim acorda pra sua aula e vai vir me procurar - Suspiro. Saio de cima de seu corpo procurando minhas roupas espalhadas por todo o seu quarto. - Não fica triste, lonely boy, na próxima vou te recompensar mais - Ela sorri maliciosa e se levanta esbanjando o seu lindo e ao mesmo tempo delicado corpo em direção ao banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora