Equally Lost

94 8 27
                                    


Confesso que esse capítulo ficou maior do que eu esperava, mas to muito orgulhosa dele e espero que vocês aproveitem! A música desse capítulo é Equally Lost da Tove Lo! Aproveitem e comentem :)


Peeta

Katniss Everdeen sempre foi uma garota misteriosa aos meus olhos, apesar de ser a melhor amiga da minha irmã e passar muito tempo debaixo do meu próprio teto, sempre quis desvendar o que aqueles olhos de tempestade queriam dizer. Eu fingia que não a via nos corredores da escola, e quando ela ia com Annie pra casa eu fingia desinteresse ou somente não falava com ela, além de que eu evitava o máximo de ficar naquele ambiente, com o meu pai na minha cola o tempo todo era sufocante ficar naquela casa o dia inteiro, mas quando ela estava eu fazia questão de ficar em casa apenas pra ver os seus olhos nem que seja por um segundo, e quando passava ao seu lado fingia procurar algo na cozinha, ela me cumprimentava educada e eu retribuía parecendo um idiota.

É até irônico pensar que eu não nunca tive coragem alguma pra me aproximar dela, quando ela já estava tão perto e isso ter acontecido por conta de uma tragédia que aconteceu há exatamente dois meses atrás.

Meu relacionamento com Katniss era uma verdadeira montanha russa, quando parece que ela vai se abrir e desabafar tudo que está prendendo, ela recua e acaba me fazendo desabafar, as vezes eu conto pra ela coisas que eu nem sabia que havia guardado, mas ela consegue tirar tudo de mim com uma facilidade inacreditável, e apesar disso, sei que ela se sente bem perto de mim, quando não estamos sozinhos naquele colégio enorme, fazemos companhia um ao outro enquanto relembramos e contamos histórias sobre o outro.

- Peeta Mellark! Tá pensando em quem hein? Estou te chamando há dois minutos. - Em você. Penso quando Katniss aparece na minha frente, expulso esses pensamentos e começo a prestar atenção nela que está resmungando o quanto o colégio está lhe irritando e não aguenta mais as pessoas se aproximando dela.

. - Eles só estão sendo gentis Katniss, você anda por aí com a cara mais fechada do mundo e todo mundo pensa que você está sozinha precisando de companhia. 

- Bom eu não estou, tenho você - Não inteiramente. - E mesmo se estivesse sozinha eu não preciso da gentileza de ninguém, estou muito bem assim. - Não aguento e começo a dar risada de sua postura, ela fica uma graça quando tenta convencer a todos que é uma garota brava. 

- Não ria de mim Mellark! Você anda por aí como se fosse um zumbi, mas ao invés disso quem anda atrás de você são as meninas querendo tirar um pedaço do lonely boy. - Reviro os olhos, porém concordo.

- Gale tem me ajudado bastante tá bom? E eu também não estou sozinho, tenho você lonely girl.

- Gale Hawthorne é? Não sabia que seria capaz de roubar o namorado do Cato.

- Namorado? Do que está falando Katniss? - Ela arregala os olhos e percebe que falou mais do que deveria. 

- Não acredito que você está no mesmo time que o Gale e não sabia que ele e Cato se pegam? - Dessa vez eu que arregalo os olhos e Katniss gargalha.

 - Ele não é todo afeminado, mas não quer dizer que não goste dessa fruta. 

- Espera..., mas Cato não é irmão da Glimmer? E os seus pais são extremamente religiosos conservadores?

- Bem, nem tudo são flores docinho. - Fico chocado com a descoberta, mas deveria ter reparado mais quando via os olhares entre os dois dentro da quadra. No mínimo interessante.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora