Capítulo Dois

1K 82 41
                                    

Tiana narrando :

Depois da conversa que eu tive com o "homem misterioso" , eu voltei pra dentro daquele inferno que chamam de harém.

( quem será esse homem? , por que ele disse que iríamos nos ver hoje à noite? ), saio dos meus pensamentos com a voz irritante da Kelebek :

- Olha só, a garota selvagem está quieta! , será que foi por causa do que o senhor Oznur disse agora pouco? Perguntou com aquela voz irritante, eu apenas fingi não ouvi lá, não quero confusão afinal logo logo irei dar um jeito de sair dessa cidade de uma vez por todas , e nunca mais voltarei a ver essas mulheres e nem essas paredes , que por mais belas que sejam para os outros, pra mim são como as paredes de uma masmorra.

- Não vai me responder sua ratinha insolente? Kelebek me perguntou irritada , continuei calada.
- Vamos ver se vc continuará assim depois de hoje à noite! A olhei sem entender nada, será que ela sabia sobre o homem com quem conversei no corredor?Provavelmente não ,se ela soubesse já teria dito isso pra me prejudicar. Então o que é?

- Sobre o que está falando Kelebek? Perguntei ,ela gargalhou e me deu um olhar cínico, com um sorriso maldoso no rosto.

- A então vc não sabe? kkkk, o sultão mandou chama lá nos aposentos pessoais dele hoje à noite, ele deve ter ficado sabendo que vc fez um escândalo no harém quando chegou e decidiu lhe dar uma lição de como as coisas funcionam por aqui kkkk, será que ele irá lhe enviar pra masmorra? Ou será que irá lhe castigar lá dentro mesmo, bem acho que vc não poderá usar mais branco depois disso kkkkk". Depois de dizer isso ela sai de perto de mim, e eu fiquei em choque com essa notícia , eu estava perdida, não queria dormir com o sultão, não queria ser tratada como um objeto de diversão. Porém uma coisa eu garanto ELE NÃO IRÁ ME TER DE BOA VONTADE!

Horas mais tarde a administradora do Harém, Dilara, veio me chamar pra me preparar para o sultão, nesse tempo todo eu havia me esquecido do homem do corredor, afinal eu não iria conseguir ve lo mesmo.

Quando terminaram de me arrumar, o senhor Oznur me levou para o aposento do sultão Ahmed, durante todo o caminho para lá eu desejei sair correndo dali, eu não queria ir pra lá, eu queria ir embora, como uma criança assustada, porém eu não podia sair, minha vontade era de gritar e chorar que eu não queria fazer isso, mais eu sabia que não tinha saída e que não adiantaria chorar pois ninguém lá se importava com minha vontade, afinal nem minha própria família se importou com isso, eles me venderam como um animal , como se eu fosse um objeto que não valia mais do que algumas peças de ouro , nesta hora me veio uma raiva de tudo, e essa raiva deteve o meu medo do que iria acontecer.

Quando eu entrei no quarto do sultão Ahmed, os guardas fecharam as portas atrás de mim, e era isso eu estava ali sozinha no quarto do Sultão de todo império otomano e o homem que eu passei todos esses dias ouvindo histórias sobre a sua maldade, comecei a rezar para que Allah me ajudasse a sair dali, e acho que minhas orações foram ouvidas pois eu vi uma adaga em cima de uma mesa cheia de papéis, olhei ao redor e não vi ninguém então peguei a adaga e a coloquei escondida no meu vestido branco. Logo depois escutei uma movimentação ao meu lado, era um homem de costas e ele me parecia familiar, quando enfim vi o seu rosto descobri quem era, era o homem misterioso de mais cedo, ele chegou perto de mim e eu então entendi quem era ele, o homem era o sultão Ahmed!

Quando ele chegou bem perto de mim, eu tentei esfaquea lo com a adaga ...

* fim do segundo capítulo, então o que acharam da Tiana? Me digam nos comentários, e o que vcs acham que irá acontecer? Continuem lendo para descobrir. Tchau gente até mais tarde desculpas pelo atraso no capítulo de ontem. 🥰😍😘🥰😍😘..

FOTO do vestido da Tiana *tirem esses  colares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOTO do vestido da Tiana *tirem esses colares.

Adaga que ela pegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adaga que ela pegou.

A Preferida do Sultão Onde histórias criam vida. Descubra agora