Bônus ( Fuga da Rahyare )

747 58 29
                                    

  Rahyare Narrando :

JÁ é madrugada e eu estou me preparando para minha fuga, coloquei um vestido que era o menos chamativo de todos.

Peguei uma capa que encontrei dentro de um baú , trancei meus cabelos ruivos e peguei uma troxa com roupas e mantimentos que eu já havia  preparado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma capa que encontrei dentro de um baú , trancei meus cabelos ruivos e peguei uma troxa com roupas e mantimentos que eu já havia  preparado . Por
fim peguei às jóias que Ahmed  havia me dado de presente , afinal precisava de algo de valor pra poder pagar pela viagem de barco pra fora desse lugar amaldiçoado.

  Ahmed foi a única coisa boa que aconteceu aqui! Por mais que às vezes ele me deixava  estresada ele foi a única pessoa que eu conheci nesse lugar que não era vil nem bárbaro, porém mesmo assim eu sei que ele provavelmente só deve  me ver como uma conquista,  nada mais nada menos do que isso. Tirando meus pensamentos de Ahmed caminho silenciosamente para o lugar da passagem secreta.

   Assim que abro a passagem e entro nos corredores escuros e empoeirados somente com a luz de uma lamparina para me ajudar sinto meu coração acelerado, porém continuo firme tentando me manter calma.

  Depois do que pareceram horas andando por aqueles corredores escuros e assustadores finalmente consegui chegar ao final : uma porta que parecia estar emperrada, depois de muito esforço consegui desemperrar  , a porta pesada que seria a chave para a minha liberdade e a minha saída daquele palácio cheio de gente ambiciosa  (Menos o Ahmed ).

Quando passei por aquela porta me encontrei do lado de fora das muralhas que cercam o palácio ,  o harém da qual havia acabado de fugir e também o homem que vivia neste palácio. 

    Dando uma última olhada no lugar em que eu esperava nunca mais entrar, saí correndo em direção às ruas da grande cidade de Constantinopla, coração do império otomano e também lar de seu sultão.

   Enquanto eu corria sentindo o doce sabor da liberdade pela primeira vez em minha vida  (pois eu nunca fui livre nem antes de ser vendida ao harém!Pois meus pais me odiavam por ser mulher e meus irmãos também  ), uma única coisa se passava em minha mente :

  Como será que o Ahmed vai reagir quando ele descobrir que eu fugi?

  Engoli em seco, concerteza iria me odiar, e por mais que isso não devesse me incomodar me senti triste por isso. Respirei fundo para conseguir me controlar , logo eu não estaria mais ali e concerteza o Ahmed iria encontrar outra pessoa pra ficar no meu lugar , com isso em mente segui em direção ao Cairo pra encontrar algum navio pra me levar  pro  mais longe possível daquela cidade e do seu governante.

  * Bem gente decidi fazer esse Bônus sobre a fuga da Rahyare, gostaria de saber quem vcs querem que narre o próximo capítulo, Ahmed ou Rahyare? Digam nos comentários, o que  vcs acham dos pensamentos de Rahyare por Ahmed? Será que ela está se apaixonando por ele? O quê  vcs acham que vai acontecer agora?  Votem e comentem , tchau gente até logo! 🥰😍😘🥰😍😘.

A Preferida do Sultão Onde histórias criam vida. Descubra agora