Rahyare Narrando :
JÁ faz 15 dias desde que eu vi o Ahmed, durante todo esse tempo eu venho tendo aulas de dança do ventre, por mais que eu não seja otomana à dança do ventre me interessou desde o início, sempre achei a dança bonita. Segundo a Dilara eu tenho um dom pra dançar pois depois de poucos dias eu já estava dançando muito bem. Agora voltando ao assunto do Ahmed eu não sei por que ele não me chamou mais, não que eu me importe com isso! Eu somente estou me sentindo ainda mais solitária sem ele para conversar, estou a cada dia mais triste aqui dentro ,eu já não aguento mais ficar aqui, meu maior desejo é de poder ver novamente o mundo lá fora, longe desses muros e das pessoas que vivem neles, estou pensando em um novo plano de fuga, porém ainda não conseguiu pensar em nada.
Depois de haver passado duas noites nos aposentos do Ahmed, e depois de ganhar aqueles presentes dele, as garotas que vivem aqui estão sempre tentando me humilhar ou me atingir, principalmente a Kelebek, que me acha uma rival, vê se pode eu ficar brigando por causa de um homem que provavelmente nem se lembra mais que eu existo?!Bem agora que parece que o sultão se esqueceu de mim ela já não está mais me perturbando tanto , (Graças a Allah! ), estou me dedicando totalmente a aprender a dançar, para não acabar enlouquecendo aqui dentro.
Esses dias a sultana Zehra me chamou nos aposentos dela pois queria saber se eu havia parado de tentar fugir do palácio, e pra saber se eu e o Ahmed havíamos dormido juntos naquelas duas vezes em que eu havia ido para os seus aposentos ,apenas lhe disse que era melhor ela ir perguntar para o filho dela, a mulher ficou furiosa e mandou me trancarem no meu quarto sem comida por causa do meu "desrespeito à ela e ao seu filho " , fiquei três dias sem comer nem beber nada trancada naquele quarto , depois ela mandou me libertar pois não queria que o "Presente de seu filho " , morresse.
Hoje à sultana Zehra decidiu fazer uma festa , para alegrar o seu filho, pois ele andava bastante aborrecido com seus assuntos sobre o reino, e aí ela mandou quê Oznur junto com a Dilara escolhessem as melhores dançarinas para que dançassem hoje à noite, para "alegrar o sultão Ahmed e sua corte ", eu fui escolhida para ser a dançarina principal , porém eu não vou me submeter a esses homens nojentos eu não sou um brinquedo para diverti los , ao contrário disso eu irei fazer com que eles se arrependam de haver me trazido até aqui.
Está quase na hora e eu estou vestida assim :
* tirem a flor do cabelo *
* esse enfeite de cabelo *.
*sem esmalte *.
E as demais garotas estavam assim :
Quando finalmente deu a hora de ir, nós fomos para a sala do trono , e eu vi o Ahmed sentado no trono dos imperadores otomanos, e ao redor dele vários outros homens.
*Ela é a do meio *
Entramos e dançamos, e durante todo esse tempo eu senti o olhar do Ahmed em mim, quando acabou a dança , a sultana Zehra me chamou a frente para poder me "entregar ao filho para que ele passasse a noite comigo :
- Meu filho, lhe dou essa garota de presente para a noite ". Ela disse. Ahmed me olhou por um momento e depois disse :
- Eu aceit...".
Antes que ele pudesse acabar de dizer eu gritei :- NÃO, EU NÃO SEREI ENTREGUE COMO UM OBJETO PARA VC! Naquele momento todos na sala pararam para olhar para mim e Ahmed, vi que ele ficou tenso e quando abriu a boca para falar...
*Fim do sexto capítulo, e aí gostaram? O quê vcs acham que o Ahmed irá fazer? Deixem nos comentários , o que vcs acharam da afronta da Rahyare? Vcs acham que ela irá ser punida? O quê o Ahmed irá fazer sobre isso? Vejam no próximo capítulo.
P. S : perdão pela demora em postar, estive sem criatividade por esses dias. Votem e comentem, tchau 🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida do Sultão
RomansaDepois de ter sido vendida por seus pais para o harém do novo sultão, a jovem Tiana passa por inúmeros problemas não somente por causa dos costumes do harém mais também por causa do seu espírito forte que se recusa a ceder ao seu novo posto de concu...