Capítulo Dez

815 72 31
                                    

Ahmed Narrando :

Duas semanas atrás :

-Meu senhor a Rhayare fugiu , durante a madrugada " , disse Oznur .

Eu me levantei em um pulo, raiva e tristeza colidindo , dentro de minha mente a única coisa que passava era imagens de Rhayare dizendo que fugiria na primeira oportunidade, parece que ela finalmente consegui o que queria , porém não por muito tempo :

- COMO ISSO ACONTECEU! ,gritei alterado, de certa forma eu estava preocupado por ela lá fora sozinha, afinal Rhayare é apenas uma garota que ainda não sabe sobre o mal do mundo nem muito menos o mau dos homens!

- Amir, quero que você junte os homens e depois espalhe os pela cidade, Rhayare não conhece ninguém aqui e muito menos conhece a cidade, então ela não deve estar longe . Mande os soldados procurarem por uma garota de cerca de 16 anos, ruiva de olhos azuis e que está se dirigindo para o Cairo, afinal o único jeito de ir para longe da cidade rapidamente é de navio.

- Como quiser meu senhor ! Disse Amir respeitosamente, quando ele ia saindo o parei :

- E só mais uma coisa Amir, se por ventura ela resistir ou tentar correr, não importa o que aconteça não quero que a machuquem, irei lidar com ela pessoalmente , se precisar amarra lá tudo bem porém sem toca lá. Disse por fim, ele se curvou e desapareceu pela porta dos meus aposentos.

Depois que ele saiu me virei para o homem que deveria ter vigiado Rhayare e todas as outras garotas de meu harém. Ele ficou de cabeça baixa sem me encarar, cheguei perto dele e então eu disse ameaçador :

- Enquanto a vc, Oznur, acho melhor que ore a Allah para que a Rhayare não esteja machucada, e que seja encontrada, porque caso contrário vc perderá sua cabeça. AGORA SAIA DOS MEUS APOSENTOS E VÁ DESCOBRIR COMO ELA FUGIU!

NOS DIAS SEGUINTES...

Procuraram a Rhayare por todos os lugares, algumas pessoas ficaram sabendo do caso e começaram a aparecer no palácio com mulheres ruivas afim de conseguir o dinheiro que eu estou oferecendo como recompensa por trazerem ela de volta ao palácio , pois meus homens não conseguiram encontra lá e no cairo ninguém avistou nenhuma garota ruiva de olhos azuis. Até agora já apareceram homens trazendo mulheres de até 30 anos, até mesmo prostitutas já trouxeram aqui! Isso está me irritando, estou começando a perder às esperanças de encontra lá, afinal já se passaram 8 dias que ela fugiu!

- Meu senhor um comerciante de animais exóticos deseja um julgamento, parece que ele quase foi roubado. Agora mais essa pra me perturbar! Estou sem cabeça pra fazer um julgamento , eu não entendo porque eles não podem me deixar em paz, pelo menos um pouco.

- Iskender, prepare tudo pois eu já vou. Com essas ordens meu conselheiro se vai e eu me preparo para o julgamento.

Assim que eu entro na sala do trono porém tenho uma surpresa :

Um velho vendedor está segurando firmemente o cabelo de uma jovem ruiva, e assim que eu vejo seu rosto a reconheço rapidamente :

- Rhayare! Ela para e me encara com uma mistura de medo, raiva e. ... saudade no olhar. Olho novamente para o homem que a está segurando pelos cabelos e ordeno :

-SOLTE A! Rapidamente ele me obedece e a larga, depois se curva para mim e começa a disser :

- Meu sultão, está mulher me roubou! Ela estava tentando levar um filhote de tigre branco que me pertence . Antes que eu possa falar Rhayare grita :

- MENTIRA! VC O DEIXOU LARGADO NA RUA PRA MORRER POIS ELE É MUITO PEQUENO E IRIA SER INÚTIL PARA VC! Todos na sala pararam para olhar para mim e ver o que eu iria fazer. Finalmente eu disse :

- Primeiramente acho melhor vc ficar calada Rhayare, pois vc já está bastante encrencada. Depois me virei para o vendedor e disse "Aonde está o filhote?

- Está aqui meu sultão, disse o vendedor pegando um pequeno filhote e me mostrando, verdadeiramente ele era bem pequeno parecia mais um gatinho recém nascido :

    O que comprovava que o que Rhayare disse poderia ser verdade, um tigre daquele tamanho dificilmente sobreviveria, por isso o homem poderia desejar se livrar dele, porém isso não vinha ao caso agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que comprovava que o que Rhayare disse poderia ser verdade, um tigre daquele tamanho dificilmente sobreviveria, por isso o homem poderia desejar se livrar dele, porém isso não vinha ao caso agora.

- Guardas, escoltem Rhayare até a torre da justiça, não importa o que aconteça não a deixe sair.

Logo Rhayare foi embora acompanhada de dois guardas e algumas servas para limpa lá. Finalmente me voltei ao mercador que ainda estava com o pequeno tigre nas mãos e que tinha uma cara de total satisfação pelo castigo que Rhayare levaria .

- Posso segurar o filhote ? Perguntei como quem não quer nada, o homem me deu o filhote que parecia ter poucas semanas de vida , ele era bem magro e parecia ser prematuro :

- Ele parece extremamente pequeno, ele é prematuro? Perguntei , o homem engoliu em seco.

- Sim senhor!

- Bem, eu acho que um filhote de tigre prematuro não seria tão útil aos negócios, assim que vc poderia desejar se livrar desse problema, e ainda conseguir ferir a uma garota contando uma mentira e tentando enganar o seu sultão! Falei duramente e o vi ficar nervoso.

- Não é verdade ? perguntei ele finalmente confessou.

- VC tentou enganar seu Sultão levantando um falso testemunho contra uma inocente, por esses crimes vc receberá 34 chicotadas , e o filhote será dado a garota que vc acusou! Falei isso e deixei que Amir resolvesse o resto.

Parti para a torre da justiça, para dar uma lição em uma certa teimosa bonita.

Quando cheguei a torre eu encontrei a sentada perto da janela, ela me olhou por um momento depois desviou o olhar :

- Veio me castigar? Vai me bater ou me matar? O quê vc irá fazer,sultão Ahmed ? Perguntou irônica, foi quando eu decidi fazer o que eu senti vontade desde que a vi naquele corredor, agarrei a parte de trás de seu pescoço e a beijei.

* Perdão pela demora gente, pra compensar vcs eu fiz esse capítulo mais longo que todos, lembrando que estamos no final o próximo capítulo provavelmente será o último. Por favor VOTEM E COMENTE, me digam se estão gostando isso é muito importante para mim! Até mais gente, tchau 🥰😍😘🥰😍😘.

A Preferida do Sultão Onde histórias criam vida. Descubra agora