Ahmed narrando :
Depois de Rahyare haver dito aquelas coisas ,eu senti todos me olhando para ver o que eu faria sobre isso.
- Guardas, levem essa garota insolente para a torre da justiça! Minha mãe disse. Porém antes de os guardas chegarem perto de Rahyare eu disse :
- Não! Levem na para os meus aposentos, essa insolente irá aprender a respeitar o seu sultão! Rapidamente dois guardas levaram a garota para o meu quarto.
Enquanto a levavam ela se virou e me deu um olhar de ódio mortal , aqueles olhos azuis me olharam de um jeito que me fez paralisar no lugar, eu sabia que ela não queria viver aqui, porém mesmo assim eu agradeço à Allah por te lá mandado para mim, o difícil era convencê lá disso!
- Meu sultão, o senhor quer que eu mande um dos soldados açoita lá por seu desrespeito? Amir perguntou me, neguei com a cabeça , eu não preciso de ajuda para lidar com isso.
Pouco depois, eu segui para os meus aposentos, estava tenso como se fosse entrar em uma batalha.
Desde o início a Rahyare se mostrou muito difícil de conquistar, ela tem um temperamento ardente como fogo, assim como os seus cabelos ruivos me fazem lembrar as chamas de um incêndio, seus olhos azuis me lembram do mar antes de uma tempestade. Ela tem verdadeiramente uma beleza muito exótica.
Já eu tenho o porte físico do meu pai, porém meus cabelos negros e meus olhos cinzentos são heranças da minha mãe.Será que se eu e a Rahyare tivermos um filho ele puxaria para mim ou para ela? , eu tenho que parar de pensar nisso.
finalmente cheguei a porta do meu quarto, respirando fundo eu abri a porta e procurei por uma certa ruiva teimosa, a encontrei na minha varanda olhando para o lado de fora.
Ela estava extremamente linda, em um vestido amarelo que lhe caía perfeitamente bem no corpo e que fazia seus longos cabelos vermelhos ficarem ainda mais em contraste com sua pele pálida, Por Allah essa mulher é uma verdadeira deusa da beleza.
* vestido da Rahyare *.
- A cidade é bonita a noite, não? Perguntei, ela deu um pulo de susto por não ter me ouvido me aproximar.
- Fica ainda mais bonita de dia, porém eu não posso ve lá durante o dia graças à aqueles muros do harém! Disse ela com rancor. Eu decidi trocar de assunto :
- Vc sabe que poderia ter sido punida por haver dito aquelas coisas na sala do trono, não sabe? O quê vc está fazendo é perigoso Rahyare.
- Eu não ligo pra se é perigoso ou não, eu sei muito bem que irei morrer mesmo , disse ela me encarando, ó Allah me de paciência com essa menina!
- Vc quer mesmo morrer ? Pois é isso que parece ! Disse eu ficando cansado daquela conversa , (Afinal como pode ser tão bonita, mas tão briguenta? ), pensei.
- O QUE EU QUERO É IR EMBORA DESSE INFERNO! Gritou ela, porém eu vi que ela estava quase chorando, e sem mais nem menos ela conseguiu engolir às lágrimas .
- Você irá acabar morta se continuar desse jeito ! Já disse que não a como fugir daqui! Falei irritado com sua insistência.
- Irei fugir daqui, lhe prometo que vou sair daqui, se não for viva então será morta! Jamais irei aceitar ser sua concubina, ela disse baixo e se virou começando a caminhar para a porta ,porém assim que ela passou por mim eu lhe segurei o braço e disse em seu ouvido :
- Juro por Allah que antes que o meu tempo nessa terra acabe, vc irá ser minha esposa e sultana desse reino junto comigo, e seremos felizes juntos, bem aqui nesse palácio! Ela me olhou com ódio mortal e fez o inesperado ela guspiu no meu rosto e saio andando, assim que ela ia saindo ela se virou e disse :
- Veremos! Depois ela se foi , e eu fiquei lá no meio do meu quarto limpando o rosto com um sorriso na cara.
Finalmente eu tenho um desafio digno de lutar, essa garota de cabelos da cor do fogo irá me dar trabalho, porém irá valer a pena a luta, irei faze lá ficar aqui por vontade própria e ser minha sultana e mãe de meus filhos, ou não me chamo Ahmed lll .Eu vou conquistar a minha luz.
* E aí gente o que acharam do capítulo, vcs acham que o Ahmed está bonzinho demais? , votem e comentem, tchau gente até amanhã 🥰😍😘🥰😍😘.
N.A (nota da autora ) : gostaria de agradecer a @lokassena -lf pelas dicas, muito obrigado! 😁😁😁😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida do Sultão
Любовные романыDepois de ter sido vendida por seus pais para o harém do novo sultão, a jovem Tiana passa por inúmeros problemas não somente por causa dos costumes do harém mais também por causa do seu espírito forte que se recusa a ceder ao seu novo posto de concu...