Ahmed narrando :
Quando eu me aproximei da Tiana vi que ela retirou uma adaga do vestido, logo em seguida ela me atacou com a arma ,por sorte eu tenho reflexos muito bons graças a anos de treinamento para guerras, se não ela teria conseguido me atingir em cheio. Agarrei o braço direito dela e segurei fortemente o seu pulso, porém sem machuca lá, apertei seu pulso até que ela soltou a adaga.
-ESTÁ LOUCA MULHER? , VC PODERIA SER EXECUTADA POR ISSO! COMO OUSA TENTAR MATAR O SULTÃO DESTE IMPÉRIO, ENLOUQUECEU? , gritei com ela que se assustou com meu tom de voz e acabou se encolhendo do outro lado do meu quarto, merda acho que eu exagerei com ela. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, as portas dos meus aposentos são abertas e os guardas que ficam postados na minha porta entram no meu quarto com suas espadas em mãos. Olho para a garota que estava no outro lado do meu quarto, ela parecia ter uns 15..16 anos, parecia que estava assustada com tudo aquilo que estava acontecendo, ela estava encurralada e por isso me atacou como qualquer pessoa no lugar dela faria, ela foi corajosa e só estava tentando se proteger de mim, ela não merece morrer por causa disso.
- Sultão Ahmed, o senhor está bem? O meu guarda perguntou, olhei novamente para Tiana :
- Está tudo bem, podem se retirar . Ordenei e rapidamente eles se foram , deixando somente nós dois ali :
- Está tudo bem, não irei machuca lá, somente quero conversar com vc, está bem? Perguntei calmo pois sabia que ela estava no modo de defesa e que se ficasse assustada poderia me atacar de novo. Caminhei calmamente até ela porém parei um pouco a distância, não queria assusta lá ainda mais. Ela assentiu com a cabeça e ficou me encarando cautelosamente.
- Por que vc tentou me atacar Tiana? Ela olhou pra baixo e respondeu :
- Eu não quero que vc me obrigue a dormir com vc! Tive que respirar fundo para não gritar, por Allah eu nunca forçaria uma mulher a dormir comigo!
- Fique calma ,Tiana, eu jamais machucaria vc , pode ficar tranquila que vc está segura aqui! Ela veio até mim :
-Esse lugar é tudo menos seguro, todo mundo aqui quer ter poder e pra isso não se importam com mais ninguém somente com eles mesmos , vc acha que alguém é confiável e depois descobre que essa pessoa quer apenas uma chance para te apunhalar pelas costas ". Depois que ela disse isso, me encarou irritada. O modo dela de descrever o palácio foi bem interessante e pelo visto ela não gosta nada daqui, me lembrei do meu encontro com ela no corredor, ela estava tentando fugir e com certeza tentará de novo , tenho que convence lá de que por mais traiçoeiro que o palácio possa ser ele tem os seus pontos positivos.
- Por que vc não me falou que era o sultão hoje mais cedo? Ela perguntou de repente.
- Decidi fazer lhe uma surpresa .Respondi simples e então lhe disse o que desde que eu a vi fiquei pensando em dizer :
- Vc sabe que em algum momento iram trocar o seu nome por um nome turco- otomano , não sabe? , perguntei ela me encarou e assentiu.
-Pois bem, a partir de agora vc se chamará Rahyare , significa "aquela que veio para brilhar ". Ela me encarou com raiva. ..
-Vc não pode trocar o meu nome, eu não sou um cachorro que vc nomeia como quer! Disse estresada.
-Por favor Tiana não discuta sobre isso, vc sabe que isso é bem comum aqui! Finalmente ela assentiu em concordância com o que eu disse , bem pelo visto terei trabalho com essa menina de cabelos cor de fogo.
- Rahyare, quando vc voltar ao harém não diga a ninguém o que aconteceu aqui está bem? Perguntei .
-Ok, não direi nada pra ninguém. Ela prometeu, e nós acabamos conversando até cairmos no sono.
* Fim do terceiro capítulo, espero que todos estejam felizes com a história, o que vcs acharam do novo nome da Tiana? Gostaram do segundo encontro deles ? Votem e comentem, tchau gente até amanhã 🥰😍😘🥰😍😘..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida do Sultão
RomanceDepois de ter sido vendida por seus pais para o harém do novo sultão, a jovem Tiana passa por inúmeros problemas não somente por causa dos costumes do harém mais também por causa do seu espírito forte que se recusa a ceder ao seu novo posto de concu...