Capítulo BÔNUS

773 56 18
                                    

Autora narrando:

2 anos depois...

- Força sultana! Gritou Dilara para Rahyare enquanto massageava a barriga arredondada da sultana em trabalho de parto.

- ESTOU FAZENDO FORÇA!Gritou Rahyare já irritada e exausta das últimas 22 horas de trabalho de parto sem nenhum sucesso,"Por Allah!" Clamou a jovem sultana quando mais uma contração lhe arrancou o fôlego.

- Estou vendo a cabeça, minha senhora! No três empurre com toda força! Pediu a parteira que estava visivelmente preocupada com a demora de Rahyare em dar a luz seu primeiro filho.

- Vamos lá, minha sultana, a senhora está quase conseguindo, só mais um pouco! Pediu Dilara, logo sendo interrompida pela contagem da parteira:

- 1,2 e 3! Exclamou logo tendo sua voz abafada pelo grito sofrido da sultana e o som do primeiro choro de um bebê...

Com extremo cuidado para não machucar o primeiro filho de seus sultões, a parteira enrolou o pequenino em um manto azul com o símbolo da bandeira do império, e com toda delicadeza o mostrou para sua mãe extremamente esgotada pelo esforço de dar a luz ao seu herdeiro.

- Veja minha sultana, tives te um filho forte e saudável, com a graça de Allah! Disse Dilara para Rahyare enquanto passava um pano molhado pelo rosto suado e cansado da sua sultana e tirava seus cabelos ruivos do rosto dela.

- Meu filho!Graças a Allah!Exclamou a sultana pegando o seu pequeno no colo e beijando lhe a testa.

- Meu raio de sol ?! Chamou uma voz masculina preocupada da porta do quarto, e Rahyare sorriu ao ver seu marido e sultão à entrar no quarto com um olhar tenso...

- Está tudo bem, querido! Disse Rahyare tranquila e sem pensar duas vezes Ahmed se aproximou de sua esposa que segurava seu primogênito recém nascido nos braços , Rahyare entregou seu filho a Ahmed que ficou visivelmente emocionado em segurar seu primeiro filho nos braços pela primeira vez.

- Allah nos abençoou com um príncipe forte e saudável! Rahyare disse com lágrimas de emoção nos olhos, lágrimas essas que foram secas amorosamente pelo marido, que pegando em sua mão ,beijou seu centro e disse:

- Allah me abençoou duas vezes! Sendo que a primeira foi quando ele me enviou VC! Logo em seguida trocaram olhares apaixonados e depois Ahmed virou se para olhar seu filho em seus braços:

- Ele é ruivo de olhos azuis como vc! Disse ele impressionado com o quanto que seu pequeno era parecido com a mãe, Rahyare riu e brincando Ahmed provocou:

- Espero que ele não tenha o seu temperamento, meu raio de Sol! Brincou e ambos sorriram enquanto o bebê encarava tudo em volta com curiosidade .

- Como iremos chama lo? Perguntou Rahyare pegando seu filho dos braços do marido e colocando o para mamar .

- Escolha VC! Disse Ahmed e sorrindo para seu filho Rahyare disse:

- O chamaremos Ozman, significa " Protegido por Deus ". Ahmed sorriu com a escolha da esposa e confirmou:

- Então quê assim seja, ele será Ozman l, príncipe do império otomano e futuro sultão, filho do sultão Ahmed e da sultana Rahyare, e o protegido de Allah! Declarou abraçando sua esposa e beijando a testa de Ozman ...

Fim!

* Agora sim terminamos, espero que tenham gostado dessa história e desse capítulo BÔNUS, agradeço a todos que leram e seguiram essa história , um grande abraço pra vcs!🥰😍😘🥰😍😘.

A Preferida do Sultão Onde histórias criam vida. Descubra agora