Capítulo Nove

768 60 56
                                    

Ahmed narrando :

  Me acordaram no meio da noite, era o Amir dizendo que era urgente e que eu precisava ouvir o que ele tinha que falar .

- Qual é o propósito em me acordar no meio da noite? Perguntei irritado.

- Meu senhor, eu descobri quem são os traidores! Disse meu capitão da guarda rapidamente, me virei para ele surpreso e nervoso ao mesmo tempo .

- Como vc descobriu? E quem são? Perguntei impassível, pois não queria me mostrar fraco.

- O médico que determinou a causa da morte do seu pai foi pago para dizer que havia sido por causas naturais, eu consegui  localiza lo fui falar com ele, e o ameacei caso ele não contasse a verdade, quando ele finalmente decidiu falar ele disse que seu pai estava investigando dois de seus conselheiros por estarem  passando informações nossas para outros reinos em troca de dinheiro e mulheres, seu pai jamais conseguiu punir esses traidores , pois foi morto dias depois de começar a investigação.

- E quem são esses homens? Perguntei com ódio, Amir me encarou e finalmente disse :

- Eles são  Kudret e Serkan  dois de seus conselheiros meu sultão.

  Ao ouvir isso minha irá se acendeu, kudret e Serkan fazem parte do meu conselho e do Conselho do meu pai antes do meu , eu nunca imaginei que eles fossem traidores , me lembrei das palavras de Rahyare quando nos encontramos no meu quarto  pela primeira vez " vc pensa que uma pessoa é confiável porém ela apenas está esperando uma oportunidade para lhe apunhalar pelas costas ", ela estava certa sobre isso.

  Falando nela hoje eu iria sair com ela de manhã para um passeio nos jardins, pra ver se ela melhora o humor e deixa de tentar fugir, bem pelo visto isso irá ter que esperar.

  - Amir, quero que vc chame Serkan e Kudret aqui, mande chamar também o médico traidor e o meu conselheiro Iskender, quero saber o que aconteceu na noite em que meu pai morreu.

   Assim que Amir saiu meus servos entraram para me ajudar a me preparar , quando estava pronto Amir chegou  com  Iskender e os três traidores junto com vários guardas.

  - Meu sultão! Disseram os três desgraçados se curvando.

- Vcs sabem por que eu os chamei aqui? Perguntei frio, os três se entre olharam e Serkan disse :

- Não sabemos meu sultão, porém estamos aqui para servi lo! Me virei pra ele e gritei :

- Sim, a mim e a qualquer um que lhe der dinheiro ou mulheres, não é mesmo? Eu já sei de tudo Serkan, por isso não tente me enganar.

-Eu  nunca  seria capaz de tentar enganar o escolhido de Allah  , meu senhor!

- Somente de atentar contra a vida dele e de matar o seu antigo sultão! Nesse momento os três me encararam brancos de nervoso, dei uma risada irônica.

-JÁ sei de tudo, desde a espionagem para outros reinos até os preparativos para tentar me matar assim como mataram o antigo sultão meu pai. Nessa hora Serkan e Kudret tentaram fugir porém foram impedidos pelos meus guardas. Depois de faze los falar virei me para Amir e disse :

  - Amir, prepare tudo pois ainda hoje esses três homens serão executados por seus atos de traição contra seus sultões e o império otomano . Dei a ordem e os guardas saíram arrastando os três infelizes para a masmorra até a hora de serem executados ,  eles foram o caminho todo pedindo piedade e dizendo que não haviam sido eles porém eu os ignorei.

Horas mais tarde, depois de haver executado aqueles homens eu voltei para o meu quarto para me banhar, e mandei chamar  Oznur pra que ele preparasse a Rahyare para podermos ir ao jardim, afinal eu precisava tirar aqueles problemas de minha mente.

  Porém quando Oznur chegou aos meus aposentos logo descobri que algo estava errado :

- O quê ouve, Oznur? Perguntei já sabendo que não iria gostar da resposta.

- Meu senhor,  Rahyare fugiu durante a madrugada!

* Finalmente conseguimos por um fim nos traidores, porém e agora, o que vai acontecer com a Rahyare quando e " se " ela for pega? Ahmed irá perdoa lá? Vamos descobrir nos próximos capítulos, votem e comentem, tchau gente até logo! 🥰😍😘🥰😍😘.

A Preferida do Sultão Onde histórias criam vida. Descubra agora