O começo

1.7K 58 4
                                    

Narrado Por Any Gabrielly

Hoje eu sai com minha irmã mais vela Sabina e fui até a casa de umas amigas ja que era sexta-feira podia ficar até mais tarde na rua. Diarra e Larissa estavam sentadas na calçada em frente a casa delas.

_Hey, Any  e Sabina tudo bem? -levantaram nos cumprimentando 

_Oi tudo ótimo e vocês? - pergunto depois de cumprimentar elas e sentar ao lado delas-

Mais algumas amigas delas chegaram e ficamos ali conversando ate que passa um garoto de bicicleta e joga um pote em cima da Diarra.

_Ta doido Marcio? - pergunta Diarra incrédula-

_ Ué priminha você não falou que sua mãe queria de volta? Esta ai - disse olhando pra ela com um sorriso sínico estampado-

_ Ok , muito obrigado minha mãe agradece. - ela se despede e ele vai embora-

Diarra explica para gente que ele é primo dela de consideração porque foram criados praticamente juntos, porque sua mãe cuidava dele quando ele era pequeno.

Continuamos conversando e depois fomos embora, eu e Sabina morávamos a 10 minutos dali, subimos a Rua e fomos andando, tinham 2 caminhos que poderia ser feito mais hoje a Sabina falou vamos por aqui, a Rua 5 é mais movimentada e como esta tarde é melhor, Ok quem sou eu para descordar da minha irmã?! 

_Hey Gatinha - reviro os olhos ao ouvir os meninos que ali estavam sentados me chamar, continuo andando porque eu não olho se não me chamam pelo nome.

_Any Gabrielly ? - me viro e um dos meninos me olha com cara de duvida eu assenti , ele acenou com a mão e eu continuei subindo a rua.- 

_Any ele te conhece, você não sabe quem é? - minha irmã pergunta curiosa-

Eu balancei a cabeça que não e puxei em minha memoria quem poderia ser. viro a Rua e do nada ouço me chamar de novo, mais dessa vez a voz estava bem perto de mim, me viro e vejo que era o Marcio Primo da Diarra.

_Esse é seu nome né? meu amigo estudou na mesmo escola que você por isso sei seu nome. - falou se aproximando de nós- Alem disso vi você la com a Diarra, porque não desce e vem conversar com a gente um pouco?

_Sinto muito mais já esta tarde preciso mesmo ir para casa ou meu pai vem atras de mim. - Falei e ele ri achando que eu estava brincando, mais não estava meu pai é doido real.-

_Poxa esta bem, mais vem ai depois.- Ele foi irônico e eu assenti, ele desceu a rua-

_ Você sabe né Any que depois não vamos poder voltar, porque não vamos la ver o que ele quer com você? - Sabina me olha com cara de safada, tirando uma da minha cara-

Concordei e descemos la ele deu um sorriso de canto e então conversamos sobre coisas bobas, aonde moro quantos anos tenho e desde quando conheço a Diarra. Mais ai vi que já estava realmente tarde e precisávamos ir embora agora.

_Pronto já vim aqui e conversamos preciso realmente ir, Até mais. - digo a eles e dou tchau com a mão quando ele fala-

_Nossa é assim que vai se despedir? - Marcio diz fazendo bico- Pelo menos um abraço? - Abre os braços me chamando -

Vou até ele e dou um abraço ele cheira meu pescoço com isso me arrepio inteira e dali ele me da um beijo no canto da minha boca, os amigos começaram a rir e eu sai dali vermelha.

Chegando em casa tomei meu banho e já fui me deitar fiquei pensando no que rolou. minha irmã não foi nem louca de perguntar o que havia acontecido ali.

No dia seguinte vi ele andando de bicicleta na minha rua e me chama para andar com ele também, peguei minha bike e fui com ele demos uma volta no quarterão e ele parou e desceu da bike me chamando. 

_Porque parou? ta tudo bem? - pergunto parando a bike de frente com a dele-

_ Esta sim mais não vou voltar até você descer dai, quero um beijo de verdade. - Marcio diz me olhando com um sorriso de canto de boca.

_Tadinho, caiu e bateu a cabeça? pensa que eu sou quem? - digo chocada com a atitude dele, ele é lindo, ok mais isso não justifica-

_Qual é Any só um beijinho, te garanto que não vai se arrepender. - diz ele encostando na parede mostrando que não sairia dali-

_ Cara você é muito metido e se chato sabia? - ele assenti que sim. Bom não custa nada é só um beijo né.-

_Vem cá vem. - ele diz me puxando pela cintura e me colando contra a parede, uma mão vai para minha nuca e a outra vai para as minhas costas me puxando para perto, ele me beija pedindo rapidamente passagem para sua linguá, eu deixo e aproveito o momento já que ele era lindo. Depois de ficarmos sem ar volto para a bike ele me diz tchau indo embora.

Qual será o problema desse garoto? ou melhor o meu? porque ainda estou pensando nele? em minha cabeça já imagino nós no futuro namorando e tudo mais. Siim gente eu sou louca e me apego muito fácil.

[...] 3 meses depois

Bom dia Mãe, estou indo ta beijo.-digo depositando um beijo no rosto da minha mãe e saiu em direção a porta quando abro o Marcio já estava me esperando.-

_Hey Gatinha - diz me dando um selinho- Vamos?

_Vamos sim. - em seguida saímos dali-

Sim estávamos 'namorando' digo estávamos pois ele não me pediu em namoro mais já conheceu meus pais e já estamos juntos a 3 meses. Sim minha imaginação virou realidade.

Estava na rua dele quando do nada o celular dele toca e ele diz que precisa sair com a mãe dele e já voltava, me deu um beijo e se foi.

_Estranho -diz meu primo.- a mãe dele esta em casa

Fico pensativa mais deixo pra la, do nada a meia irmã do meu pai chega ela estava em um quermesse.

_Ué ta fazendo o que aqui? -pergunta com cara de duvida-

_ Passando o tempo, o Marcio deu uma saída com a mãe dele e ja volta. -respondo-

_Só que não né baby, o Marcio tava la na quermesse com alguns meninos. - fala ela me olhando - e tava bem alterado.

Fico puta da vida e penso não creio que ele voltou a beber e usar lança. me levanto e olho para ela

_Me leva até la? -pergunto com o olho cheio de lágrima, não porque estava triste e sim porque estava brava, eu choro quando fico brava.



Autora

Galera continue lendo logo mais terá Muito Beauany, mais antes precisamos saber um pouco da Historia de vida da Any.

Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora