Autora
"Esse capitulo contem cenas fortes, Cuidado Gatilho"
Peço desculpas pelo capitulo meio pesado, mais era necessário.
Narrado Por Any
Hoje seria um dia muito difícil, é a execução do Lamar ele me fez tanto mal, que eu não consigo descrever, parece que tudo que ele me fez esta vindo a tona, estou até com dor no corpo, já acordei mais não levantei ainda pois, o Josh esta dormindo tão gostoso que não quis acordar ele.
Ele estava bem cansado esses últimos dias foram muito puxados, na verdade acho que os últimos meses né, estou mexendo no celular e vi que Savannah postou sobre a execução e fez questão de exaltar meu nome e o de Josh, estou tão cansada dela.
_Bom dia Amor – ele falou me abraçando mais e beijando meu pescoço- dormiu bem? Esta bem?
_Oi – me virei ficando de frente para ele e dei um beijinho de urso nele (nariz com nariz) – dormi muito bem, mais hoje não estou muito bem não – falei fazendo dengo-
_O que foi morena mais linda? – ele perguntou me apertando mais contra ele-
_Sei la Josh parece que tudo que rolou veio a tona, estou com muito dor no corpo todo juro, parece que um caminhão passou por cima de mim – falei e ele me olhava com carinho-
_Hey não fica assim vai dar tudo certo e ainda hoje vamos viajar lembra? Então fica em paz e deixa eu cuidar de você ta – falou e eu assenti-
Levantamos tomamos banho juntos, mais ele foi super carinhoso não teve mão boba, saímos arrumamos nossa malas já, e ele me chamou para tomar café fora hoje, eu até ia aceitar mais hoje não é um dia bom para isso.
_Eu adoraria amor, mais acho que não é um dia bom pra isso.
_Não mesmo la fora esta cheio de paparazzi- Joalin falou entrando com sacolas,- estão esperando vocês certeza, comprei bastante coisa pro nosso café , vai ser bem caprichado. Hoje você merece todo mimo possível.
_Nossa nem parece aquela Joalin que ontem me 'chutou' do colo quando fui dar um abraço. – falo me fingindo magoada, Josh e Krys dão risada-
_O meu denguinho desculpa – ela vem até minha direção e me abraça por trás já que estou sentada na cadeira – Você sabe o quanto te amo né? E o quanto sou bipolar. – me deu um beijo na bochecha e foi para a cozinha-
_Essa menina é doida isso sim. – Krys falou e rimos –
O café da manha de fato estava cheio de mimos, morango, panquecas, ovos mexidos e tudo que tem direito e foi muito gostoso ali o clima muito agradável, mais lembrava que ia ficar mais daqui a pouco.
Me troquei fiz uma maquiagem não muito forte, uma sombra lilás o delineado preto de gatinho com o cantinho amarelo, cabelo solto, estava de calça jeans, tênis e um moletom amarelo com detalhes roxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]
FanfictionConto a vocês a história de uma menina de 17 anos que passa por algumas turbulências na vida em todos os sentidos, Any Gabrielly é cantora, dançarina, atriz e dubladora. Ela passa por muitos momentos difíceis, depois de alguns anos, em um certo mom...