Autora
Esse capitulo ta muito fofo cara, todo cheio de dengo. espero que gostem.
Narradora
Eles estavam no aeroporto o caminho todo foi um silencio total, Any não estava bem ela sentia dor no corpo porque o seu psicológico estava muito abalado, e isso lhe causava dor físicas.
Josh estava aliviado em saber que o Homem que fez tanto mal a mulher que ele ama esta morto agora que não consegui conter o sorriso.
_Any meu Amor você esta bem? – Josh perguntou assim que entraram no aeroporto-
_Estou meio dolorida só isso, jaja melhora – ela falou enquanto se sentava nas cadeiras de espera.-
Já tinha se despedido de Joalin e Krys, logo chegou a hora de voo eles ia de primeira classe estavam sentados em seus devidos lugares já, Josh segurava a mão da amada, mais ela sabia que ele estava preparando um pedido especial para ela.
Ele já havia preparado tudo uma cabana linda e aconchegante no Canada, para passarem uma semana linda de amor e sem preocupações.
Narrado Por Josh
Any consegui dormir ela estava muito tensa, estou aqui parado olhando ela enquanto dorme, como ela é linda parece um anjo dormindo.
Tempo depois chegamos acordei ela e fomos para um restaurante já que ela estava com fome.
_Ai como é bom né termos um tempo para nós – ela falou assim que paguei a conta-
_Sem duvida, mais amor eu preciso resolver uns assuntos antes de irmos você pode esperar aqui rapidinho, uns 20 min to de volta, e ali atrás tem um espaço delicioso, o restaurante oferece esse espaço para todos ficarem bem a vontades. – perguntei e ela me olhou confusa mais assentiu- Eu te Amo e já volto para te buscar ta.
Levantei levei ela até a sala que tinha no fundo do restaurante, a sentei em uma das cadeiras perto da lareira e lhe dei um beijo lento e carinhoso, nossas línguas se encontraram e se abraçaram em uma perfeita dança, ela finalizou o beijo com selinhos e uma mordida leve em meu lábio inferior.
_Eu Te Amo, não demora ta – ela falou e vi que seus olhos estavam marejados-
_Hey amor que foi? Eu Juro é rapidinho, e não é nada demais apenas uma surpresa pra você ok? Não pensa bobagem – vi que seus olhinhos brilharam e se acalmaram- Te Amo já venho.
Sai dali fui em direção a minha cabana tinha combinado com um colega meu para levar as coisas que precisava, já havia comprado uma aliança para nós ele tinha levado velas muitas pétalas um buque de flores vermelhas, morangos bombons e um champanhe.
Preparei tudo e voltei ao restaurante buscar minha Morena, chegando la ela ainda estava no mesmo lugar que a deixei estava fazendo uma live. Assim que me viu ela se despediu dos fãs e veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]
FanfictionConto a vocês a história de uma menina de 17 anos que passa por algumas turbulências na vida em todos os sentidos, Any Gabrielly é cantora, dançarina, atriz e dubladora. Ela passa por muitos momentos difíceis, depois de alguns anos, em um certo mom...